O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

43 | II Série C - Número: 026 | 12 de Maio de 2012

também uma equipa constituída por profissionais competentes com larga experiência e detendo amplos conhecimentos na avaliação e compra de ouro.
Relativamente ao desempenho desta empresa, a própria refere que tem tido um crescimento célere e sustentado. Esta empresa, comparativamente com as duas anteriores, assume que devido ao sucesso do negócio, optou por expandir o seu negócio em regime de franchising, contando hoje com várias agências abertas. Das 3 empresas observadas, esta foi a última a passar o seu negócio para regime de franchising (2010). A abordagem utilizada pelas diversas empresas não é muito diferente e destaca-se, de modo exemplificativo, algumas referências:
A credibilidade que possuem no mercado de transação de valores e comercialização de metais preciosos; Estruturas com um enorme poder de comercialização; Apoio constante e formação, entre outros; Retorno de Investimento; Marcas de prestígio de dimensão nacional Estratégias e organizações inovadoras; Garantias de legitimidade e legalidade; Baixo Investimento inicial; Satisfação pessoal; Marketing e comunicação; Cada franchisado beneficia dos investimentos em marketing e comunicação;

Quanto às condições de adesão:

Os valores de adesão variam nestes 3 casos entre os 14.000 € + IVA - loja “chave na mão” (OuroDamas) e a partir de 50.000€ de entrada (Valores)

O pacote de adesão á “Valores” oferece toda a decoração e equipamento da loja, incluindo cofre e mini - laboratório, indispensável para aferir o grau de pureza dos objetos”.


Consultar Diário Original