O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2000 II Série-C - GOP-OE - Número 6

VIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2000-2001)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 16 de Novembro de 2000

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 47/VIII - Grandes Opções do Plano Nacional para 2001 e 48/VIII - Orçamento do Estado para 2001, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério da Juventude e Desporto, além do Sr. Ministro (Armando Vara) e do Sr. Secretário de Estado da Juventude (Miguel Fontes), os Srs. Deputados Hermínio Loureiro (PSD), Bernardino Soares (PCP), Dinis Costa (PS), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Manuel Moreira (PSD), Margarida Botelho (PCP), Laurentino Dias (PS), António Pinho (CDS-PP), Carlos Marta (PSD) e José Alberto Fateixa (PS).
Sobre o orçamento do Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Alberto Martins) e do Sr. Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa (Alexandre Rosa), os Srs. Deputados Joel Hasse Ferreira (PS), Arménio Santos (PSD), Octávio Teixeira (PCP), Telmo Correia (CDS-PP), Luís Marques Guedes (PSD) e Rodeia Machado (PCP).
Sobre o orçamento do Ministério da Economia, intervieram, além do Sr. Ministro (Mário Cristina de Sousa) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto do Ministro da Economia (Vítor Santos), Adjunto e do Orçamento (Fernando Pacheco), das Pequenas e Médias Empresas, do Comércio e dos Serviços (Ângelo Rosário de Sousa) e do Turismo (Vítor Neto), os Srs. Deputados Joel Hasse Ferreira (PS), António Pires de Lima (CDS-PP), Hugo Velosa (PSD), Lino de Carvalho (PCP), Manuel Moreira (PSD), Cândido Capela (PCP) e Machado Rodrigues (PSD).
Sobre o Ministério da Administração Interna, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Nuno Severiano Teixeira), os Srs. Deputados Rodeia Machado (PCP), Telmo Correia (CDS-PP), Francisco Torres (PS), Miguel Macedo (PSD), Joaquim Matias (PCP), António Dias Baptista (PS), Manuel Moreira, Fernando Costa e Guilherme Silva (PSD), Maria Celeste Correia e Menezes Rodrigues (PS).
Acerca do orçamento do Ministério da Justiça, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (António Costa) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto (Eduardo Cabrita) e da Justiça (Diogo Machado), os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP), Joaquim Sarmento (PS), António Pires de Lima (CDS-PP), Guilherme Silva (PSD), Narana Coissoró (CDS-PP) e Manuel Moreira (PSD).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 00 horas e 15 minutos.