O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007 II Série-OE — Número 6

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 14 de Novembro de 2007

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Jorge Neto) declarou aberta a reunião às 10 horas e 15 minutos.
Prosseguiu a discussão, na especialidade, da proposta de lei n.º 162/X — Orçamento do Estado para 2008, tendo o Ministro da Economia e da Inovação (Manuel Pinho) apresentado à Comissão o orçamento respeitante à sua área.
Usaram da palavra, além do Sr. Ministro e dos Srs. Secretários de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor (Fernando Serrasqueiro), Estado Adjunto, da Indústria e da Inovação (António Castro Guerra) e do Turismo (Bernardo Trindade), os Srs. Deputados Maria do Rosário Águas (PSD), Afonso Candal (PS), Agostinho Lopes (PCP), Hélder Amaral (CDS-PP), Alda Macedo (BE), Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), Melchior Moreira (PSD), Ceia da Silva (PS) e Eugénio Rosa (PCP).
Sobre o orçamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social pronunciaram-se, além do Sr. Ministro (Vieira da Silva), os Srs. Deputados Adão Silva (PSD), Maria José Gamboa (PS), Eugénio Rosa (PCP), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Mariana Aiveca (BE), Esmeralda Ramires (PS), Jorge Machado (PCP) e António Chora (BE).
Quanto ao orçamento do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Jaime Silva), os Srs. Deputados Carlos Poço (PSD), Jorge Almeida e Lúcio Ferreira (PS), Agostinho Lopes (PCP), Abel Baptista (CDS-PP), Alda Macedo (BE), Luís Carloto Marques (PSD) e Nuno Antão (PS).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 19 horas e 50 minutos.