O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

89 | II Série GOPOE - Número: 006 | 15 de Novembro de 2007

Repito, 12 milhões de euros de co-financiamento que poderíamos aplicar, mas temos aqui uma dívida, em que havia «privilegiados e enteados» relativamente às associações. Mas, Sr. Deputado, vai deixar de haver! A questão que o senhor deveria ter colocado era outra, Sr. Deputado.

Protestos do Deputado do PCP Agostinho Lopes.

Sr. Presidente, creio que respondi a todas as questões que me foram colocadas. Muito obrigado por ter permitido este debate.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Ministro.

O Sr. Luís Carloto Marques (PSD): — Sr. Presidente, peço a palavra.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Luís Carloto Marques, sou muito rigoroso em termos do uso da palavra, para além das rondas que estão definidas aprioristicamente no início da reunião. Portanto, usos abusivos de figuras regimentais, como a da interpelação à mesa, não admito.
O Sr. Deputado pediu a palavra para que efeito?

O Sr. Luís Carloto Marques (PSD): — Para uma interpelação à mesa sobre a condução dos trabalhos, Sr.
Presidente.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra, Sr. Deputado.

O Sr. Luís Carloto Marques (PSD): — Sr. Presidente, solicito que a mesa faça distribuir pelos Srs. Deputados uma resposta do Sr. Ministro sobre o Banco Português de Germoplasma Vegetal, onde escreve que disponibilizou 14 dos 30 funcionários.

O Sr. Presidente: — Certamente, Sr. Deputado.
Chegámos ao fim da nossa reunião, resta-me, em nome da Comissão de Orçamento e Finanças e da Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional, cujo Presidente, Deputado Rui Vieira, esteve presente ao longo de toda a reunião, agradecer a presença do Sr. Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e do Sr. Secretário de Estado.
Penso que foi um debate rico e profícuo. Todos ficámos mais esclarecidos sobre as linhas de orientação do Ministério que V. Ex.ª tutela para o orçamento de 2008. E esperamos naturalmente revê-lo na Comissão de Orçamento e Finanças e na Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional.
Muito obrigado pela vossa presença.
Está encerrada a reunião.

Eram 19 horas e 50 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.