O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-OE — NÚMERO 4

66

O Sr. Miguel Cabrita (PS): — Sr. Presidente, era para o mesmo efeito. Queria agradecer as referências que

foram feitas a todos os serviços e aos funcionários, e, já agora, queria deixar uma palavra muito especial à condução dos trabalhos em sede desta especialidade — quer ao Sr. Presidente, quer ao sr. Vice-Presidente da Comissão, quando assegurou a condução dos trabalhos —, em particular ao Sr. Presidente, porque sabemos que não o fez em condições de saúde ótimas, pelo que queria deixar esta palavra especial, para lhe agradecer o esforço neste contexto difícil.

Aplausos gerais. O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Deputado. O Sr. Deputado Duarte Alves também pede a palavra. Faça favor. O Sr. Duarte Alves (PCP): — Queria também associar-me a estas palavras de apreço pela Mesa, pela forma

como conduziu os trabalhos ao longo deste período — não só o Sr. Presidente, como também o Sr. Deputado Vice-Presidente, que também acompanhou parte da votação.

Queria também agradecer aos serviços da Assembleia da República, aos assessores dos grupos parlamentares, que também têm um papel fundamental em todo este processo, e a toda a comunicação social, a todas as pessoas envolvidas que, ao longo deste período, permitiram esta votação do Orçamento. Portanto, também queria deixar aqui essa palavra de apreço.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Deputado. O Sr. Deputado José Moura Soeiro também pede a palavra. Faça favor. O Sr. José Moura Soeiro (BE): — Sr. Presidente, queria, muito brevemente, fazer minhas as palavras

precedentes. O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado Rui Tavares. O Sr. Rui Tavares (L): — Idem! O Sr. Presidente: — Tem a palavra a Sr.ª Deputada Inês de Sousa Real. A Sr.ª Inês de Sousa Real (PAN): — Sr. Presidente, para além de tomar de empréstimo as palavras

precedentes, também queria agradecer a boa colaboração e tolerância que tiveram para com os Deputados únicos. De facto, para além de todo o trabalho excecional da equipa da Assembleia da República e da Mesa, bem como dos órgãos de comunicação social, houve uma boa colaboração de todos os colegas e a compreensão da própria Mesa para com quem está aqui sozinho, pelo que não poderia deixar de agradecer essa amabilidade.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr.ª Deputada. O Sr. Deputado Alexandre Simões pede a palavra. Faça favor. O Sr. Alexandre Simões (PSD): — Sr. Presidente, também agradeço, até porque, aqui, sou vizinho da

Sr.ª Deputada Inês de Sousa Real, e reitero as palavras deixadas. Depois de todos terem sido cumprimentados, penso que posso agradecer ao Governo, que também esteve

aqui presente. Penso que foram os únicos que não tiveram esse cumprimento, mas merecem-no, tal como todos os que já foram realçados. Na pessoa do Sr. Presidente, queria agradecer os trabalhos da Comissão, com a dedicação e o estoicismo a que tal missão obriga.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado eu, Srs. Deputados.