O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

N.º 15. SESSÃO DE 20 DE JUNHO. 1853.

PRESIDENCIA DO SR. SILVA SANCHES.

Chamada: — Presentes os srs. deputados.

Abertura: — Ao meio dia e um quarto.

Acta: — Approvada.

O sr. Rebello de Carvalho (Secretario): — Como a camara resolveu, com o fim de economisar tempo, que a mesa désse destino ao expediente, sobre que não tivesse de haver votação, a mesa de hoje em diante seguirá esta pratica, já seguida na sessão passada, isto é, dará destino á correspondencia e mais expediente, e fará publicar o extracto no Diario do Governo, no logar competente, onde os illustres deputados poderão vêr o destino que a mesa dá á correspondencia. Com o mesmo fim de economisar tempo, se os illustres deputados que tenham a apresentar requerimentos, representações, ou mesmo pareceres de commissões, os quizerem mandar para a mesa, sem para isso pedirem a palavra, dar-se-lhes-ha tambem o devido destino. (Apoiados)

CORRESPONDENCIA.

Declarações: 1.ª — Do sr. Rivara, participando que fallou á sessão passada por motivo de molestia. Inteirada.

2.ª Do sr. Ferreira de Castro, participando que o sr. Bivar não póde comparecer á sessão de hoje por justo impedimento. — Inteirada.

3.ª Do sr. Sampaio participando que o sr. Cazal