O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 52 544

Dia 19. - Projecto de sugestão ao Governo acerca da produção e comércio de conservas.
Secções: Pesca e conservas e Interesses de ordem administrativa (subsecção de Finanças e economia geral).
Presidência de S. Ex.ª o Presidente da Câmara.
Presentes os Dignos Procuradores: Fernando Carlos da Costa, José António Ferreira Barbosa, Josino da Costa, António Pereira de Torres Fevereiro, António Aires Ferreira, António Carlos de Sousa, Ezequiel de Campos, José Gonçalo Correia de Oliveira, Rafael da Silva Neves Duque e, agregados, José Pires Cardoso e Manuel Gomes da Silva.
Discussão do projecto de parecer.
Foi aprovado.

Dia 20. - Comissão de Verificação de Poderes.
Presidência do Digno Procurador presidente da Comissão, José Gabriel Pinto Coelho.
Presentes os Dignos Procuradores: Afonso de Melo Pinto Veloso, Adolfo Alves Pereira de Andrade, Inocêncio Galvão Teles, Joaquim Moreira da Silva Cunha • e José Augusto Vaz Pinto.
Acórdão reconhecendo os poderes do' Digno Procurador Alfredo Ferreira de Oliveira Gândara.

Dia 22. - Reunião plenária.

Dia 30. - Projecto de sugestão ao Governo sobre a regulamentação do exercício da profissão de empreiteiro de obras públicas.

Secções: Indústrias extractivas e de construção (subsecção de Construção e materiais de construção) e Interesses de ordem administrativa (subsecção de Obras públicas e comunicações).
Presidência de S. Ex.ª o Presidente da Câmara.
Presentes os Dignos Procuradores: Virgílio Preto, Frederico Gorjão Henriques, Francisco de Paula Leite Pinto, António de Carvalho Xerez, Inácio Peres Fernandes, António Passos Oliveira Valença, José Frederico do Casal Ribeiro Ulrich, José de Queirós Vaz Guedes e, agregados, José Augusto Vaz Pinto e Manuel Lopes Peixoto.
Final da discussão do projecto de parecer. Foi aprovado.

O REDACTOR. - Luís Pereira Coutinho.

IMPRENSA NACIONAL de LISBOA