O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE DEZEMBRO DE 1966 814-(113)

4) Comparando os quadros I e II, apuram-se as diferenças que se seguem:
1.º Nas dotações atribuídas a cada capítulo:

[ver tabela na imagem]

Pode, assim, concluir-se:

a) Que a maior concentração de financiamento se observou, por ordem decrescente, nas dotações consignadas aos objectivos subordinados às rubricas «Habitação e melhoramentos locais», «Promoção social» e «Agricultura, silvicultura e pecuária»;
b) Que nas outras dotações, com excepção da atribuída ao «Conhecimento científico do território», não houve diferenças ;
c) Que o total final excede em 12 097 386$08 o inicial, o que corresponde a 22,91 por cento deste.
O acréscimo de 12 097 386$08 beneficiou as dotações atribuídas ao «Conhecimento científico do território», à «Agricultura, silvicultura e pecuária», com realce para o «Fomento dos recursos agro-silvo-pastoris», à «Habitação e melhoramentos» e à «Promoção social».
Se se comparar o total das dotações distribuídas a cada capítulo com o total do programa correspondente, obtém-se a sua posição relativa, expressa nos seguintes números percentuais:

[ver tabela na imagem]

2.º Nas coberturas:

[ver tabela na imagem]

A posição relativa de cada fonte de financiamento é representada pelos seguintes números percentuais:

[ver tabela na imagem]