O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 DE ABRIL DE 1971 1788-(81)

[Ver tabela na imagem]

O aumento em 1969 foi de 3660 contos e a discriminação das obras executadas é como segue:

[Ver tabela na imagem]

Já se fez notar a constância da repetição de verbas em muitos edifícios por anos seguidos, como no caso das Caldas de Monchique, Estádio Nacional e outras.

Construções e reparações

102. Nesta rubrica incluem-se as verbas gastas na construção e grande reparação de edifícios para organismos do Estado, autónomos ou não. Utilizam-se para esse efeito delegações ou comissões especiais.
Em 1969 as despesas foram as seguintes:

[Ver tabela na imagem]

A maior verba foi a da Caixa Geral de Depósitos, seguida pela dos correios, telégrafos e telefones.
O parecer já emitiu a sua opinião sobre este modo de construir.

Despesas extraordinárias

103. Este ano, a Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais utilizou mais 157 337 contos pelo capítulo de «Despesas extraordinárias». Gastaram-se ao todo 608 045 contos nas obras seguintes:

[Ver tabela na imagem]

Despenderam-se 411 928 contos em edifícios escolares, ou mais de dois terços do total (68,6 por cento). Nestes,