O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I Série - Número 22

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 1988

DIÁRIO da Assembleia da República

V LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1988-1989)

REUNIÃO SOLENE COMEMORATIVA DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM

Presidente: Exmo. Sr. Vítor Pereira Crespo

Secretários: Exmo. Srs. Reinaldo Alberto Ramos Gomes
Vítor Manuel Caio Roque.
Cláudio José dos Santos Percheiro
Daniel Abílio Ferreira Bastos

Às 10 horas e 30 minutos deu entrada na Sala das Sessões o cortejo em que se integravam o Sr. Presidente da República, o Sr. Presidente da Assembleia da República, o Sr. Ministro da Presidência e da Justiça (em representação do Sr. Primeiro-Ministro), o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, os secretários da Mesa, o Secretário-Geral da Assembleia da República e o chefe e os secretários do Protocolo do Estado. No hemiciclo encontravam-se já os ministros, o procurador-geral da República, o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, os presidentes do Supremo Tribunal Administrativo e do Tribunal de Contas, o presidente do Supremo Tribunal Militar, o Provedor de Justiça, o Alto-Comissário contra a Corrupção, os chefes dos estados-maiores dos três ramos das Forças Armadas, o presidente do Conselho Nacional do Plano, os Presidentes da Assembleia e do Governo Regional dos Açores, os conselheiros de Estado, o governador civil de Lisboa, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o secretário-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, o comandante naval do Continente, o comandante do Comando Operacional da Força Aérea e os comandantes-gerais da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública.
Encontram-se ainda presentes nas tribunas e galerias os restantes membros do Governo, o corpo diplomático e demais convidados.
Constituída a Mesa, na qual o Sr. Presidente da República tomou o lugar à direita do Sr. Presidente da Assembleia da Republica, a Banda da Guarda Nacional Republicana, colocada junto aos Passos Perdidos, executou o Hino Nacional.