O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2001 I Série - Número 51

DIÁRIO da Assembleia da República

VIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2000-2001)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 21 DE FEVEREIRO DE 2001

Presidente: Ex.mo Sr. António de Almeida Santos

Secretários: Ex. mos Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
Manuel Alves de Oliveira
António João Rodeia Machado
António José Carlos Pinho

S U M Á R I O

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 15 minutos.
Deu-se conta da apresentação das propostas de lei n.os 59 a 62/VIII, dos projectos de lei n.os 378 a 380/VIII, da apreciação parlamentar n.º 35/VIII e dos projectos de resolução n.os 112, 113 e 115/VIII.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 8/VIII - Sobre criminalidade, violência e política de segurança interna (CDS-PP), tendo proferido intervenções, na fase de abertura, pelo partido interpelante, o Sr. Deputado Paulo Portas e, pelo Governo, o Sr. Ministro da Administração Interna (Nuno Severiano Teixeira). Seguiram-se no uso da palavra, a diverso título, além daqueles oradores, o Sr. Ministro da Justiça (António Costa) e os Srs. Deputados Marques Júnior (PS), João Amaral (PCP), Maria Celeste Correia (PS), Basílio Horta (CDS-PP), Miguel Macedo e António Montalvão Machado (PSD), Telmo Correia, Sílvio Rui Cervan e Narana Coissoró (CDS-PP), Dias Baptista (PS), Helena Neves (BE) e Isabel Castro (Os Verdes).
A encerrar o debate proferiram de novo intervenções o Sr. Deputado Paulo Portas e o Sr. Ministro da Administração Interna.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 20 horas e 15 minutos.