O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3197 | I Série - Número 057 | 28 de Fevereiro de 2004

 

posição - que V. Ex.ª julga positiva - em que estamos é um documento impressionante!
Sr. Deputado, desculpe que lhe diga, mas não estamos em 1975, estamos em 2004, a minha geração política é outra,…

A Sr.ª Elisa Guimarães Ferreira (PS): - Nota-se!

O Orador: - … nada tenho a ver com isso! Queremos mais liberdade, mais democracia e uma economia mais dinâmica e de maior progresso para o nosso país! Essa é a diferença essencial entre nós e vós!

Aplausos do PSD e do CDS-PP, de pé.

O Sr. João Cravinho (PS): - Sr. Presidente, peço a palavra.

O Sr. Presidente: - Para que efeito, Sr. Deputado?

O Sr. João Cravinho (PS): - Pretendo interpelar a Mesa, Sr. Presidente.

Protestos do PSD e do CDS-PP.

O Sr. Presidente: - Sr. Deputado, sobre a condução dos trabalhos nada mais há a dizer, pois chegámos ao fim da nossa ordem do dia.

O Sr. João Cravinho (PS): - Sr. Presidente, a minha interpelação tem que ver com aquilo que o Sr. Primeiro-Ministro disse e é relativamente à condução dos trabalhos.

Protestos do PSD e do CDS-PP.

Preciso de saber se, de facto, o que eu disse em defesa da minha honra suscitou ou não, por parte do Sr. Primeiro-Ministro, um pedido de palavra para defesa da sua honra pessoal, visto eu ter falado no assalto à Faculdade de Direito e no roubo das mobílias.

Vozes do PSD: - Já chega!

O Sr. João Cravinho (PS): - Portanto, Sr. Presidente, quero saber se o Sr. Primeiro-Ministro pediu a palavra para defesa da sua honra.

Protestos do PSD e do CDS-PP.

O Sr. Presidente: - O Sr. Deputado sabe perfeitamente que essa pergunta tem uma resposta negativa.

Vozes do PS: - Não há honra a defender!

O Sr. Presidente: - Esse assunto está, portanto, completamente encerrado. Não vou dar a palavra a mais ninguém para prosseguirmos este debate; remeto para a História.
Srs. Deputados, chegámos ao fim dos nossos trabalhos de hoje.
A próxima reunião plenária da Assembleia da República terá lugar quarta-feira, dia 3 de Março, pelas 15 horas, constando da ordem do dia a discussão conjunta dos projectos de lei n.os 1, 89, 405 e 409/IX e do projecto de resolução n.º 225/IX. Serão ainda apreciados os projectos de resolução n.os 203 e 227/IX, bem com um projecto de resolução resultante da iniciativa de cidadãos.
Chamo a atenção da Câmara para o seminário que terá lugar na próxima terça-feira, organizado pela 1.ª Comissão, sobre o tema "Genoma Humano: Problemas e Desafios", que é do maior interesse e actualidade. Haverá outras reuniões nesse dia, mas esta é especialmente significativa.
Está encerrada a sessão.

Eram 13 horas e 10 minutos.

Entraram durante a sessão os seguintes Srs. Deputados: