O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4655 | I Série - Número 085 | 07 de Maio de 2004

 

Mas que se trabalhe politicamente para George W. Bush, eu não concordo, mas até percebo. Que se trabalhe para a sua fortuna, lamento muito, mas isso é favorecer il capo dei capi!

Aplausos do BE.

Protestos do PSD e do CDS-PP.

O Sr. Presidente: - Tem a palavra o Sr. Deputado António José Seguro para interpelar a Mesa.

O Sr. António José Seguro (PS): - Sr. Presidente, para nós, a palavra vale. Vale a palavra do Sr. Ministro da Economia e vale a palavra do Sr. Deputado Francisco Louçã.
O Sr. Ministro da Economia, interpelado aqui ontem, disse…

Vozes do PSD e do CDS-PP: - Isso é uma intervenção!

Vozes do PS: - Estão nervosos!

O Sr. António José Seguro (PS): - Sr. Presidente,…

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, o Sr. Deputado quer fazer uma pergunta à Mesa e está a justificá-la.
Tem a palavra, Sr. Deputado António José Seguro.

O Sr. António José Seguro (PS): - Sr. Presidente, o Sr. Ministro da Economia, disse aqui ontem - ouvimos todos - que continua a ser o responsável por este dossier. Nós acreditamos na palavra do Sr. Ministro da Economia e por isso requeremos que ele venha a este Parlamento.

O Sr. Luís Marques Guedes (PSD): - O que é o que isto tem a ver com a condução dos trabalhos por parte da Mesa?

O Orador: - O Sr. Deputado Francisco Louçã trouxe-nos hoje um novo dado: disse que a decisão vai ser tomada na segunda-feira.
Por essa razão, requeremos a convocação, com urgência, da Comissão de Economia e Finanças, a menos que o Governo desminta o que o Sr. Deputado Francisco Louçã aqui disse.

O Sr. Presidente: - Sr. Deputado António José Seguro, V. Ex.ª conhece o Regimento, pelo menos tão bem como eu - desconfio que o conhecerá muito melhor do que eu -, e sabe que a convocação da Comissão é da competência da própria Comissão.

Vozes do PSD: - Muito bem!

O Sr. Presidente: - O Partido Socialista deverá, pois, colocar o problema ao presidente da Comissão, que tomará as providências adequadas. É isto o que, como Presidente da Assembleia da República, posso dizer ao Sr. Deputado.

O Sr. António José Seguro (PS): - Sr. Presidente, peço desculpa, mas nós estamos dependentes de uma informação e de um esclarecimento do Governo, tendo sido nesse sentido que solicitei a intervenção de V. Ex.ª.

O Sr. Presidente: - Sobre essa matéria, transmitirei ao Governo as questões que o Sr. Deputado suscitou. Aliás, o Governo segue os trabalhos do Parlamento, pelo que estará ao corrente.

Vozes do PS: - Ficamos à espera!

O Sr. Guilherme Silva (PSD): - Sr. Presidente, peço a palavra.

O Sr. Presidente: - Para que efeito, Sr. Deputado?

O Sr. Guilherme Silva (PSD): - Sr. Presidente, é também para uma interpelação à Mesa sobre esta