O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 136

2

resultados favoráveis da quinta avaliação do Programa de Ajustamento Económico e Financeiro e criticou as posições do Partido Socialista face às medidas que têm sido levadas a cabo.

Em declaração política, o Sr. Deputado João Oliveira (PCP) acusou o Governo de ter uma política económica que promove o aumento da pobreza e da exclusão social, criando maiores injustiças e desigualdades.

Em declaração política, a Sr.ª Deputada Cecília Honório (BE) protestou pelas medidas de austeridade anunciadas pelo Governo.

Em declaração política, a Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) abordou questões relativas às causas e consequências ambientais, económicas e sociais dos

fogos florestais, tendo ainda criticado o Governo pelas medidas que anunciou.

Procedeu-se a um debate sobre finanças públicas, nomeadamente sobre a execução orçamental, a quinta avaliação do Memorando de Entendimento e a política de privatizações, tendo usado da palavra, além do Sr. Ministro de Estado e das Finanças (Vítor Gaspar), os Srs. Deputados Miguel Frasquilho (PSD), Pedro Jesus Marques (PS), Nuno Magalhães (CDS-PP), Bernardino Soares (PCP), Luís Fazenda (BE), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Pedro Pinto (PSD), João Galamba (PS), João Pinho de Almeida (CDS-PP) e Honório Novo (PCP).

A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 17 horas e 52 minutos.