O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 6 de outubro de 2012 I Série — Número 8

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

REUNIÃOPLENÁRIADE4DEOUTUBRODE 2012

Presidente: Ex.ma Sr.ª Maria da Assunção Andrade Esteves

Secretários: Ex.mos

Srs. Maria Paula da Graça Cardoso Rosa Maria da Silva Bastos de Horta Albernaz

S U M Á R I O

A Sr.ª Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas

e 5 minutos. Na abertura do debate conjunto das moções de censura

n.os

2/XII (2.ª) — Em defesa da Constituição e do direito ao salário e às pensões (BE) e 3/XII (2.ª) — Pôr fim ao desastre — rejeitar o pacto de agressão, por uma política patriótica e de esquerda (PCP), intervieram os Srs. Deputados Jerónimo de Sousa (PCP), Francisco Louçã (BE) e o Sr. Primeiro-Ministro (Pedro Passos Coelho).

Além destes oradores e do Sr. Ministro de Estado e das Finanças (Vítor Gaspar), usaram da palavra, a diverso título, durante o debate, os Srs. Deputados Luís Montenegro (PSD), António José Seguro (PS), Nuno Magalhães (CDS-PP), Heloísa Apolónia (Os Verdes), João Oliveira (PCP),

Catarina Martins (BE), Paulo Mota Pinto (PSD), Bruno Dias (PCP), Ana Drago (BE), António Filipe (PCP), Guilherme Silva (PSD), Paulo Sá (PCP), Francisco de Assis (PS), Honório Novo (PCP), Pedro Filipe Soares e João Semedo (BE), Teresa Leal Coelho (PSD), Hélder Amaral (CDS-PP) e Luís Menezes (PSD).

No encerramento do debate, intervieram o Sr. Ministro da Solidariedade e da Segurança Social (Pedro Mota Soares) e os Srs. Deputados Bernardino Soares (PCP) e Luís Fazenda (BE), tendo, no final, sido rejeitadas as moções de censura.

A Sr.ª Presidente encerrou a sessão eram 14 horas e 33 minutos.