O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 36

2

uma linha de crédito destinada a financiar projetos no âmbito da agricultura e das pescas. Respondeu, depois, a pedidos de esclarecimento dos Srs. Deputados Miguel Freitas (PS), Luís Fazenda (BE), Pedro Lynce (PSD) e João Ramos (PCP).

Procedeu-se à apreciação conjunta do projeto de resolução n.º 534/XII (2.ª) — Recomenda ao Governo um conjunto de medidas que permita uma rápida estabilização e recuperação da área ardida de Tavira e São Brás de Alportel (PSD, PS, CDS-PP, PCP, BE e Os Verdes) e da petição n.º 180/XII (2.ª) — Apresentada pelo Movimento de Cidadania dos Concelhos de Tavira e S. Brás de Alportel, solicitando à Assembleia da República que seja levado à discussão em Plenário as implicações sociais, económicas, patrimoniais e ambientais causadas pelo incêndio nos concelhos de Tavira e S. Brás de Alportel. Proferiram intervenções os Srs. Deputados Miguel Freitas (PS), Cristóvão Norte (PSD), Paulo Sá (PCP), Cecília Honório (BE), Artur Rêgo (CDS-PP) e José Luís Ferreira (Os Verdes).

Foi apreciado o projeto de resolução n.º 520/XII (2.ª) — Recomenda ao Governo a aprovação de normas para a

proteção da saúde pública e medidas de combate ao consumo das denominadas «novas drogas» (PSD), tendo-se pronunciado os Srs. Deputados Cristóvão Simão Ribeiro (PSD), Sérgio Sousa Pinto (PS), João Semedo (BE), João Serpa Oliva (CDS-PP) e João Oliveira (PCP).

Foi ainda apreciado o projeto de resolução n.º 513/XII (2.ª) — Recomenda ao Governo a concretização de medidas de apoio ao setor da aquicultura (PS). Intervieram os Srs. Deputados Jorge Fão (PS), Cristóvão Norte (PSD), Luís Fazenda (BE), João Paulo Viegas (CDS-PP) e João Ramos (PCP).

No final, em interpelação à Mesa, o Sr. Deputado Bernardino Soares (PCP) informou a Câmara que o Grupo Parlamentar do PCP não irá recorrer do Despacho da Sr.ª Presidente da Assembleia da República que deferiu a reclamação, apresentada pelo PSD, contra inexatidão contida no Decreto da Assembleia da República n.º 110/XII — Reorganização Administrativa do Território das Freguesias.

O Sr. Presidente (Guilherme Silva) encerrou a sessão eram 18 horas e 51 minutos.