O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 46

2

informação do comercializador ao consumidor de energia (PS) e 765/XIII (3.ª) — Torna mais transparente o impacte ambiental dos combustíveis por via de uma informação mais detalhada aos consumidores (PAN) juntamente com o projeto de resolução n.º 1290/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que reforce a informação dada aos consumidores nas faturas relativas à comercialização de combustíveis (PSD). Proferiram intervenções os Deputados Pedro Mota Soares (CDS-PP), Hugo Costa (PS), André Silva (PAN), Fátima Ramos (PSD), Paulino Ascenção (BE) e Bruno Dias (PCP).

Foi apreciado, na generalidade, o projeto de lei n.º 505/XIII (2.ª) — Procede à primeira alteração do Decreto-Lei n.º 237/2007, de 19 de junho, que transpõe para a ordem jurídica interna a Diretiva 2002/15/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de março, relativa à organização do tempo de trabalho das pessoas que exercem atividades móveis de transporte rodoviário (PCP), tendo

usado da palavra, a diverso título, os Deputados António Filipe (PCP), Álvaro Batista (PSD), Heitor Sousa (BE), António Carlos Monteiro (CDS-PP) e Ricardo Bexiga (PS).

Foram apreciados, em conjunto, os projetos de resolução n.os 912/XIII (2.ª) — Pela educação ambiental como componente de valorização da escola pública (Os Verdes), 1295/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que realize uma avaliação de impacto do programa Eco-Escolas (CDS-PP) e 1299/XIII (3.ª) — Promoção da educação ambiental nos currículos dos ensinos básico e secundário (BE). Pronunciaram-se os Deputados Heloísa Apolónia (Os Verdes), Ana Rita Bessa (CDS-PP), Luís Monteiro (BE), Laura Monteiro Magalhães (PSD), Ana Mesquita (PCP) e Lúcia Araújo Silva (PS).

O Presidente (José Manuel Pureza) encerrou a sessão eram 17 horas e 45 minutos.