O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 30

2

medicamente assistida não é punível e altera o Código Penal.

Procedeu-se ao debate preparatório do Conselho Europeu, ao abrigo da alínea a) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei de Acompanhamento e Pronúncia pela Assembleia da República no âmbito do Processo de Construção da União Europeia. Proferiram intervenções, além do Primeiro-Ministro (António Costa), que abriu e encerrou o debate, os Deputados Edite Estrela (PS), Isabel Meireles (PSD), Pedro Filipe Soares (BE), João Oliveira (PCP), João Pinho de Almeida (CDS-PP), Inês de Sousa Real (PAN), José Luís Ferreira (PEV), André Ventura (CH) e João Cotrim de Figueiredo (IL).

De seguida, procedeu-se a um debate político com a

Ministra da Saúde, requerido pelo PSD, tendo usado da palavra, além da Ministra (Marta Temido), os Deputados Ricardo Baptista Leite (PSD), Maria Antónia de Almeida Santos (PS), Moisés Ferreira (BE), Inês de Sousa Real (PAN), João Cotrim de Figueiredo (IL), Paula Santos (PCP), Mariana Silva (PEV), Hortense Martins (PS), Miguel Arrobas (CDS-PP) e André Ventura (CH).

Foram aprovados três pareceres da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados autorizando o levantamento da imunidade parlamentar do Deputado do CH e autorizando uma Deputada do PAN e um Deputado do PSD a intervirem em tribunal.

O Presidente encerrou a reunião eram 16 horas e 38 minutos.