O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 DE JULHO DE 1986

3413

UNI ACRI (Vale de Cambra). — Mitadouro que o projecto da RNA de 1978 previa servisse nove concelhos. Estudos posteriores, mais objectivos, concluíram pela inviabilidade de tal solução c levaram a considerar que, para além do serviço da própria empresa, apenas deverá servir três concelhos.

CONSAL (Alcains). — Matadouio que serve já seis concelhos em boas condições, restando apenas na sua área de influência encerrar o Matadouro de Proença--a-Nova.

3.6 — Matadouros privados de concentração provisória. — Trata-se de solução provisória que permitiu encerrar matadouros quer da |NPP quer privados, com péssimas condições, para os quais a JNPP não tinha possibilidade, por meios próprios, de a curto e médio prazo oferecer alternativa aceitável e muito menos equiparada à assim conseguida.

Deste modo, aproveitando investimento privado já efectuado, através de contratos de duração limitada, tem sido possível satisfazer graves carências em algumas regiões.

a) Matadouros com linhas de abate para todas as espécies:

IZICAR (Vila Nova de Famalicão); Indústrias de Carnes Nobre (Rio Maior); RIJOLAND1A (Lourinhã).

b) Matadouros de suínos:

Seara (Vila Nova de Famalicão);

A. Comes Vieira (Marco de Canaveses);

SUIREGO (Armamar1»;

Sete Irmãos Unidos (Tarouca);

ECICARNE (Mogoforcs, Anadia);

ICP (Pombal);

CICARZE (Ferreira do Zêzere); SONUTRE (Constância);

MATASUÍNOS (São Martinho do Porto, Alcobaça); Sadia (Santarém); RECO (Benavente); GALAPA (Malveira); Izidoro (Montijo); STEC (Montijo).