O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1428

II SÉRIE-A — NÚMERO 60

Cubana, que expuseram as razoes e as motivações da sua luta pela instauração de um regime democrático e pluralista em Cuba.

Num época em que a democracia, a liberdade de expressão e pluralismo partidário têm sido instituídos em todo o mundo, Cuba mantém a sua persistente recusa na adequação da sua vida política àqueles ideais e princípios. Assim, a Assembleia da República delibera: Acompanhar a evolução da situação política cubana, no respeito pelos princípios da Carta das Nações Unidas, c exercer a sua influência nos organismos internacionais em que participa no sentido de cm Cuba virem a ser ins-

taurados aqueles direitos, através do voto directo, secreto e universal, em liberdade, assente num regime mulüparti-dário e no respeito dos direitos do homem.

Lisboa, 19 de Junho de 1991. — Os Deputados do PSD: Rui Gomes da Silva — José Pacheco Pereira — Maria Manuela Aguiar—Mateus de Brito — Fernando dos Reis Condesso — Ceúlia Catarino — Arménio dos Santos— Fernando Alves Figueiredo — Luís Geraldes — Mário Mendes dos Santos — Maria Teresa Basto Gouveia—Luís Amaral—Manuel Soares Cosia—António Sousa Lara — Pedro Roseta — Dinah Alhandra.

DIÁRIO

da Assembleia da República

j Depósito legal n.0 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha de anúncio, 104$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 70$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"