O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 DE JANEIRO DE 1997

216-(123)

Posição SH

Designação das mercadorias

Operação ou transformação aplicável ás matérias não originárias que confere a qualidade de produto originário

(1)

(2)

(3)

 

- Outros

Fabricação a partir de (e):

- Fibras naturais não cardadas nem penteadas nem transformadas de outro modo para a fiação,

- Matérias químicas ou pastas têxteis ou

- Matérias para a fabricação do papel

5605

Fios metálicos e fios metalizados, mesmo revestidos por enrolamento, constituídos por fios têxteis, lâminas ou formas semelhantes, das posições 5404 ou 5405, combinados com metal sob a forma de fios, de lâminas ou de pós, ou recobertos de metal

Fabricação a partir de fibras naturais, de matérias químicas, "de pastas têxteis, de matérias para a fabricação do papel ou de fibras sintéticas ou artificiais descontínuas não cardadas nem penteadas nem transformadas de outro modo para a fiação (e)

5606

Fios revestidos por enrolamento, lâminas e formas semelhantes, das posições 5404 ou 5405, revestidas por enrolamento, excepto os da posição 5605 e os fios de crina revestidos por enrolamento; fios de froco (chenüle); fios deqominados «de cadeia» (chainette)

Fabricação a partir de fibras naturais, de matérias químicas, de pastas têxteis, de matérias para a fabricação do papel ou de fibras sintéticas ou artificiais descontínuas não cardadas nem penteadas nem transformadas de outro modo para a fiação (c)

capítulo 57

Tapetes e outros revestimentos para pavimentos, de matérias têxteis:

 
 

- Feltros agulhados

Fabricação a partir de (e):

- Fibras naturais

- Matérias químicas ou pasta têxtil No entanto:

- Filamentos de polipropileno da posição 5402

- Fibras descontínuas de polipropileno das posições 5503 ou 5506

ou

-Cabos e filamentos de polipropileno da posição 5501, cujo título de cada filamento ou fibra que os constitui é, em todos os casos, inferior a 9 decitex, podem ser utilizados desde que o seu valor não exceda 40 % do preço do produto à saída da fábrica

 

- De outros feltros

Fabricação a partir de (e):

   

- Fibras naturais não cardadas nem penteadas nem transformadas de outro modo para fiação

ou

- Matérias químicas ou pasta têxtil

   
 

- Outros

Fabricação a partir de (e): - Fios de cairo

 

6

- Fios sintéticos ou de filamentos artificiais

- Fibras naturais ou

-Fibras sintéticas ou artificiais descontínuas, não cardadas nem penteadas nem transformadas de outro modo para fiação

ex capítulo 58

Tecidos especiais; tecidos tufados; rendas; tapeçarias; pas-samanarias; bordados, com exclusão das posições 5805 e 5810, sendo a regra aplicável â posição 5810 definida a

seguir:

 
 

- Elásticos, constituídos de fios têxteis combinados com fios de borracha

Fabricação a partir de fios simples (e)

,tJ