O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 | II Série A - Número: 014 | 8 de Novembro de 2007

De realnullr que os Transportes e Comunicanulles (Funnulles Econnullicas) se encontram afectados pela nnull inclusnull da EP nullEstradas de Po rtugal, EPE, nnull sendo apresent ado um universo comparnullel com anos anteriores.

DESPESA DO ESTADO POR CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL (2006-2008) (milhnulls de euros)

I.2.2.3 – Classificação orgânica Em termos orgnullicos, deve destacar-se o peso da despesa afecta ao Ministnullrio das Finannulls e da Administranullo Pnulllica, que representa 30,4% da des pesa sem activos financeiros prevista para 2008.
De referir, ainda, os Ministnullios da Sanulle, do Trabalho e Solidariedade Social e da Educanullo, os quais absorvem, respectivamente, 17,5%, 14,1% e 12,9% da despesa do Estado.
No extremo oposto, refira-se o Ministnullio da Economia e Inovanullo que, com apenas 0,3% da despesa, constitui o Ministnullio com menor despesa afecta, logo seguido pelo Ministnullrio da Cultura (0,4%).
Tambnull com uma pequena percentagem da despesa afecta, encontram-se a Presidnullcia do Conselho de Ministros e os Ministnullrios das Obras Pnulllicas, Transportes e Comunicanulles e do Ambiente, Ordenamento Territnullrio e Desenvolvimento Regional, todos com um peso de apenas 0,5%.
Relativamente ao Ministnullrios das Obras Pnulllicas, Transportes e Comunicanulles, este resultado fica a dever-se nulljnullmencionada exclusnull da EP nullEstr adas de Portugal, EPE do null bito do ornullamento.