O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série A - Número: 125S1 | 22 de Julho de 2010

respeitantes a equipas multidisciplinares, tendo sido rejeitada com os votos contra do PS, PSD e CDS-PP, tendo registado os votos a favor do BE e do PCP.
rtigo 7:º *.+ A proposta do CDS-PP foi rejeitada com os votos contra do PSD, BE e PCP, tendo registado os votos a favor do CDS-PP e a abstenção do PS. A proposta do PSD foi aprovada com os votos a favor do PSD, tendo registado os votos contra do BE e do PCP e a abstenção do PS e do CDS-PP. A proposta do Governo ficou prejudicada.
rtigo 8:º *.+ A proposta do PSD para o nº 1 foi retirada pelo proponente. O CDS-PP substituiu a sua proposta por uma nova apresentada em 15 de Julho, que foi aprovada com os votos a favor do PS e do CDS-PP, tendo registado os votos contra do PSD e a atenção do BE e do PCP. A proposta do PSD para os nºs 2 e 3 ficou prejudicada.
rtigo 9:º *.+ Foi apresentada conjuntamente pelo PS e CDS-PP uma proposta de alteração para este artigo, pelo que o CDS-PP retirou a proposta constante no Projecto de Lei. A proposta conjunta foi aprovada com os votos a favor do PS, PSD e CDS-PP e a abstenção do BE e do PCP. A proposta do Governo ficou prejudicada.