O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

118-(50)

II SÉRIE-B — NÚMERO 23

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 23/VII (3.°)-AL, do Deputado Jorge Ferreira (CDS-PP), sobre o plano de emergência da autarquia de Lisboa.

Em resposta ao ofício mencionado em epígrafe, que

V. Ex.° dirigiu ao presidente da Câmara, envio em anexo o plano municipal de emergência, composto por três volumes. Junto também cópia, na parte correspondente, da acta da reunião de Câmara de 30 de Dezembro de 1997 em que o assunto foi tratado (a).

Paços do Concelho de Lisboa, 20 de Maio de 1998. — O Vereador, Vasco Franco.

(a) O documento foi entregue ao Deputado.

CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 24/VJJ (3.")-AL, do Deputado Jorge Ferreira (CDS-PP), sobre o plano de emergência da autarquia de Loures.

Conformo solicitado por V. Ex.°, junto enviamos o plano municipal de emergência deste município e a acta da reu-

nião de Câmara de 17 de Setembro de 1997, onde foi aprovado (a).

Sem data. — O Presidente da Câmara, Demétrio Alves, (a) Os documentos foram entregues ao Deputado.

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DE XIRA

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 24/VII (3.")-AL, do Deputado Jorge Ferreira (CDS-PP), sobre o plano de emergência de protecção civil da autarquia de Vila Franca de Xira.

Em resposta ao vosso ofício acima referenciado, e para que V. Ex." possa dar seguimento ao requerimento n.°33/VII (3.°)-AL, apresentado pelo Sr. Deputado Jorge Ferreira, junto enviamos exemplar do plano municipal de emergência, que contém em si mesmo, como a legislação prevê, cópias das actas das reuniões de Câmara e Assembleia Municipal em que foi aprovado, bem como a cópia da acta da reunião da Comissão Nacional de Protecção Civil que também o aprovou (a).

26 de Maio de 1998. — Por Delegação do Presidente da Câmara, o Vereador, Manuel Simões Luís.

(«) Os documentos foram entregues ao Deputado.