O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 055S1 | 9 de Setembro de 2006

do Porto à Trofa e até Vila d’Este, em Vila Nova de Gaia. N.os 2607 a 2611/X (1.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, o tratamento de óleos usados e solventes, a informação acerca dos resíduos nucleares de Espanha junto à fronteira portuguesa, o reactor português de investigação e segurança nuclear, os fogos florestais em áreas protegidas e o aterro de resíduos industriais banais de Beja e os resíduos da Amtres.
N.º 2612/X (1.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros acerca dos resíduos nucleares de Espanha junto à fronteira portuguesa.
N.º 2613/X (1.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério das Finanças e da Administração Pública acerca do pagamento do imposto municipal sobre veículos isentos.
N.º 2614/X (1.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação do sector vidreiro.
N.º 1237/X (1.ª)-AL – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) à Câmara Municipal de Sesimbra sobre a conservação da gruta do Zambujal e a desconsideração do Parque Natural da Arrábida para com o NECA – Núcleo de Espeleologia da Costa Azul.

Nota — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 2562 e 2578/X (1.ª)-AC e n.º 1237/X (1.ª)-AL estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.