O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

61 | II Série B - Número: 022 | 24 de Outubro de 2008

Assunto: CARITAS Diocesana de Setúbal Destinatário: Câmara Municipal de Setúbal Ex."° Sr. Presidente da Assembleia da República Localizada em diversos locais da cidade de Setúbal, onde são evidentes a ausência de boas condições de vida para os seus habitantes, a CARITAS Diocesana de Setúbal, através de diversas valências tais como o apoio às crianças em risco, mães adolescentes e os sem abrigo, efectua um trabalho incontornável e referencial para todos os que se preocupam com uma sociedade que se deve alicerçar em referências sólidas de coesão social.
A CARITAS Diocesana de Setúbal está com os mais frágeis da nossa sociedade. Uma visita às suas instalações, nomeadamente às valências das crianças em risco, mães adolescentes e dos sem abrigo é uma lição de vida. Um conjunto de cidadãos, alguns em regime de voluntariado, asseguram apoio aos outros cidadãos que necessitam de auxílio, nos momentos mais difíceis das suas vidas, algumas de curta existência.
Numa época particularmente delicada da nossa sociedade, abalada sucessivamente por crises energéticas, alimentares e financeiras, as instituições particulares de solidariedade social são o garante de uma sociedade mais solidária. Qualquer cidade se orgulharia de ter ao seu serviço uma instituição como a CARITAS Diocesana de Setúbal. A cidade de Setúbal tem esse privilégio, o de ter inserida na sua comunidade uma instituição sólida, com trabalho que desenvolve junto das pessoas mais carenciadas da sociedade setubalense.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer à Câmara Municipal de Setúbal que me seja remetida informação, na forma de documentos, sobre quais são os protocolos de que dispõe com a CARITAS Diocesana de Setúbal para que esta instituição REQUERIMENTO Número 311/X(4.ª)-AL