O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

40 | II Série B - Número: 042 | 15 de Dezembro de 2008

PERGUNTA Número 662/X (4.ª) Assunto: Condições de atendimento e trabalho nos serviços de finanças do distrito de Braga Destinatário: Ministro das Finanças e da Administração Pública Exm.° Sr. Presidente da Assembleia da República Em valioso trabalho, que tem vindo a ser efectuado com regularidade, a Direcção Distrital de Braga do STI, Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos tornou público, em Setembro, o último balanço realizado sobre as condições de atendimento e trabalho nos Serviços de Finanças do Distrito de Braga.
Destaco: l)«l. INSTALAÇÕES Em termos de instalações, as situações mais graves continuam a verificar-se nos SF de Vizela, Cabeceiras de Basto e Póvoa de Lanhoso, que possuem as suas secções dispersas por vários pisos, sem que existam elevadores. Situação que impossibilita o acesso aos serviços por deficientes motores.
Verificamos igualmente que em 47% dos SF do distrito existem problemas relacionados com infiltrações, nomeadamente em Barcelos, Braga 2, Famalicão 1 e 2, Guimarães 1 e 2, Terras do Bouro (com Instalações Remodeladas Recentemente - I.R.R.) e Vizela, provocados ora por roturas nos canos de esgoto, ora por águas pluviais. Situações que colocam quer a funcionários, quer a contribuintes, sérios problemas de cheiros, salubridade e humidade.