O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

57 | II Série B - Número: 067 | 13 de Fevereiro de 2009

apesar de propostas que já surgiram na Assembleia da República, nunca foi viabilizada pela maioria parlamentar a inclusão da estação de Vale Flores no plano de investimentos do Orçamento do Estado.
Assim, e face a tudo o que ficou referido, solicito que, ao abrigo das disposições constitucionais
e regimentais aplicáveis, o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações me preste os seguintes esclarecimentos: 1. Não considera esse Ministério que a estação ou apeadeiro de Vale Flores é um projecto que beneficiaria em muito a população de várias freguesias do concelho de Almada, no seu acesso ao modo ferroviário de transporte? 2. Porque é que, até à data, o Ministério tem colocado entraves ao avanço deste projecto, sabendo que ele integrou o processo de concepção do eixo ferroviário Norte-Sul? 3. Tem o Ministério conhecimento que a Câmara Municipal de Almada já reservou terrenos para o efeito? 4. Afinal, para quando podem as populações contar com a construção da estação ou apeadeiro de Vale Flores e respectivo parque de estacionamento de apoio?