O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 | II Série B - Número: 086 | 16 de Março de 2009

A prosseguir-se a actual política de taxas sobre o Clube Naval Setubalense a cidade perderá uma relevante colectividade e uma embarcação que pertence à história de Setúbal.
Nestes termos, Pergunta o Deputado, abaixo-assinado, através de V. Ex.ª, ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, ao abrigo do disposto na alínea d) do artigo 156.º da Constituição e do artigo 229.º do Regimento da Assembleia da República, se, em face da importância histórica do Hiate de Setúbal, da sua relevância para a cidade e para a conservação do património das nossas embarcações marítimas, esse departamento governamental tenciona rever as políticas de taxas que lhe são aplicadas e, através de um painel informativo exposto na Doca das Fontainhas, informar os cidadãos acerca das características da embarcação? Palácio de São Bento, 11 de Março de 2008.