O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

13 | II Série B - Número: 105 | 17 de Abril de 2009

Assunto: Medidas anunciadas pelo Primeiro-Ministro Destinatário: Ministério da Saúde Tendo já corrido o prazo regimental para resposta a esta pergunta e não tendo, até à data, obtido qualquer resposta, os Deputados do CDS-PP abaixo assinados voltam a perguntar: Considerando que: 1 - No debate quinzenal do passado dia 14 de Janeiro o Sr. Primeiro-Ministro escolheu o tema da saúde, anunciando novas medidas.
2 - Uma dessas medidas será a contratação, ainda este ano, de 250 novos médicos de medicina geral e lamiliar.
3 - Outra medida anunciada é a formação de 281 novos internos, que iniciarão a sua especialidade este ano.
4 - No que diz repeito à contratação em 2009 de 250 novos médicos, o Primeiro-Ministro não foi claro no que diz respeito à altura do ano em que ocorrerão essas contratações, nem onde irá o Governo buscar esses médicos.
5 - Quanto à formação de internos e, segundo o CDS-PP pode apurar, em 2008 formaram-se 254 internos, o que significa que, em 2009 abrirão apenas mais 27 vagas comparativamente ao ano anterior.
Tendo presente que:

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1991/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República