O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1 - Confirma-se a pretensão de deslocalizar a 3.ª Repartição de Finanças de Vüa Nova de Gaia (VNG), sedeada nos Carvalhos, para a Loja do Cidadão junto ao Centro Comercial Arrábida Shopping?

2 - Em caso afirmativo:

a) Quais os argumentos que sustentam essa decisão?

b) Estará o Ministério disposto a rever a transferência da 3.ª Repartição de Finanças de Vila Nova de Gaia (VNG), face à profunda contestação gerada e ao abaixo assinado já subscrito pelas Juntas de Freguesia de Pedroso, São Félix da Marinha, Serzedo, Perosinho, Semionde, Seixezelo, Olival, Sandim e Grijó e pela própria Câmara Municipal de Gaia?

3 - Caso não se confirme a pretensão de deslocalizar a 3.a Repartição de Finanças de Vila Nova de Gaia (VNG), sedeada nos Carvalhos, para a Loja do Cidadão, ou, caso fosse essa a pretensão inicial, esteja o Ministério disposto a rever a sua decisão, poderá o Ministério assegurar que ssegurar que a repartição não irá ser transferida da área onde se encontra actualmente?

Palácio de São Bento, 3 de Julho de 2009

16 DE JULHO DE 2009____________________________________________________________________________________________________________

13