O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

população continua a aguardar resposta por parte das entidades competentes.Atendendo ao exposto, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentaisaplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vem por este meio dirigir aoGoverno, através do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, as seguintesperguntas:1. O Governo reconhece a insuficiência de respostas sociais na área do apoio àpopulação com deficiência, nomeadamente no que concerne aos Centros deActividades Ocupacionais?2. Está o Governo disponível para renegociar os protocolos celebrados com asentidades que gerem os Centros de Actividades Ocupacionais, agilizar o processo decandidaturas e alargar o número de protocolos celebrados?3. No que concerne à carência de Centros de Actividades Ocupacionais noconcelho de Ílhavo, que garantias pode o Governo dar aos cidadãos com deficiênciano que respeita à resolução, a curto prazo, da sua problemática?

Palácio de São Bento, sexta-feira, 7 de Maio de 2010

Deputado(a)s

Pedro Filipe Soares (BE)

II SÉRIE-B — NÚMERO 123_____________________________________________________________________________________________________________

108