O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Zeinal Bava, CPI: “Desconhecia a transacç~o da Taguspark, como já disse, e ele não me transmitiu qualquer informação em relação a qualquer matéria, até porque, de facto, sendo nós operadores do mercado de audiovisuais em Portugal e tendo no meu CFO uma pessoa também de grande experiência em como fazer essas transacções, tínhamos toda a informação necessária para, entre os dois, fazer essa transacção.”

P: “E nunca, da parte da Prisa, foi dada também essa informação, de que teria estado em perspectiva a realização de um negócio semelhante, no âmbito da Taguspark?

Zeinal Bava: - Não, soube depois o que se passou em relação à Taguspark e, por isso, é que temos a nossa comissão de auditoria a fazer um trabalho que, naturalmente, vai apurar…”

Henrique Granadeiro, CPI: “Há um processo judicial que está em curso, o processo Taguspark, no qual nos constituímos assistentes, que nos é totalmente estranho e que, inclusivamente, a procuradora que dirigiu as buscas aos gabinetes dos Drs. Paulo Penedos e Rui Pedro Soares, nos autorizou a emitir um comunicado em que se diz que a PT não está sob investigação em processo algum — e também não está em investigação nesta Comissão. “

2.9. A Prisa também desconhecia este tentativa de negócio em que Rui Pedro Soares participou, relativamente à aquisição de parte da MC através da Taguspark:

P: “Ora, o que gostava de perguntar é se, entre Maio e Novembro de 2008, teve conhecimento de ter havido investidores portugueses interessados em adquirir a Media Capital, e se foi abordado nesse sentido.

Manuel Polanco, CPI: Eu não fui abordado nesse sentido. Não sei se alguns investidores, pela sua parte, fizeram alguma análise no sentido de adquirir aquela percentagem.”

(…)

“Pessoalmente, não tive nenhum relacionamento com a Taguspark. Volto a repetir que nem sequer sei o que é a Taguspark e não tivemos muita comunicação com outros investidores até que começámos as negociações com a PT, e aí é que começou...”

II SÉRIE-B — NÚMERO 163______________________________________________________________________________________________________________

68