O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

234 II SERIE - C — NUMERO 31

Louvor

o Dr. Mario Rui Marques de Carvalbo foi o chefe deGabinete do Presidente da Assernbleia da ReptIblicadurante a VI Legislatura.

Exerceu as suas funcoes corn inteligência e discernimento, corn intuição e sensibilidade polIticas e urn altosentido de justiça e de responsabilidade, revelando, a parde sólidas cultura jurIdica e polItica e de invulgar capacidade de chefia, uma competência, lealdade, discrição, zeloe finura de trato que rnuito honraram o Gabinete e rnuitoaproveitararn a Assembleia da Replb1ica.

Assim, é de toda a justica que, ao deixar o cargo dePresidente da Assernbleia da Repdblica, exprima a minhagratidão a Mario Rui Marques de Carvaiho e Ihe prestepiiblico louvor pelo excepcional mérito do trabaiho que,de 1991 a 1995, realizou como Chefe do meu Gabinete.

Palácio de São Bento, 26 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assernbleia da Reptiblica, Antonio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

O Sr. Dr. LuIs Madureira desempenhou as funçöes deSecretário-Geral da Assernbleia da Repüblica durante a VILegislatura.

Fe-b corn cornpetencia, rigor, lealdade e inteligênciainexcedIveis, demonstrando sernpre urna grande capacidadede chefia, urn elevado espIrito de servico, inigualáveisqualidades hurnanas e urna extraordinária afabilidade paracorn todos que corn ele privaram.

No desempenho do seu cargo, o Dr. Lufs Madureirahonrou a Assembleia da Repüblica e tornou-se rnerecedorde püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repéblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

0 Dr. Antonio Barbosa Montalvão Machado foi oassessor principal do Gabinete do Presidente da Assernbleiada Repiiblica na VI Legislatura, cabendo-ihe em especiala area dos assuntos jurIdicos.

Montalvão Machado exerceu as tarefas da sua incumbéncia corn todo o rigor, perspicácia, lealdade, zelo ecompetência, comprovando, no dia-a-dia e nos casos maisdelicados, as qualidades de jurista de eleição que otornararn conhecido na universidade e no foro. Procedendocorn aprumo e afabilidade para corn todos os que corn eleprivararn, ganhou o respeito do Gabinete e prestIgio entreos Deputados e funcionários da Assernbleia da Repdblica.

E, pois, de toda a justiça que, ao deixar o cargo dePresidente da Assembleia da Repdblica, preste páblicolouvor a Antonio Barbosa Montalvão Machado pelo seu,a todos os tItulos, notável desempenho das funçOes deassessor principal do meu Gabinete.

Palácio de São Bento, 26 de Outubro de 1995.— 0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

A Sr.a Dr.a Teresa Matos Silva exerceu as funçoes deassessora do Gabinete do Presidente da Assembleia daRepi.iblica durante quase toda a VI Legislatura, cabendo-Ihe em especial a organização da agenda do Presidente.

A Dr.a Teresa Matos Silva cumpriu corn inteira lealdade,cornpetência, devoçao e zebo a sua importante incumbência.E de destacar a delicadeza, a disponibilidade e a prontidãodo seu atendimento e a racionalizaçäo e rigor do seu trabaiho, tendo suscitado, corn isso, simpatia junto daspessoas e eficácia para a acção de todo o Gabinete.

E, pois, de toda a justiça que, ao deixar o cargo dePresidente da Assernbleia da Repüblica, preste püblicolouvor a Sr.a Dr.a Teresa Matos Silva pelo seu relevantIssimo contributo para as realizaçOes do meu Gabinete.

Palácio de São Bento, 26 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assernbleia da Repablica. AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

A Sr.a Dr.a Ana Maria Coelbo Ribeiro da Silva desernpenhou, durante a VI Legislatura, as funçoes de rninhaadjunta diplornática.

Fe-b corn inexcedivel cornpetência, zelo, inteligência,discrição e lealdade, o que, associado a sua finura de tratoe a sua sirnpatia pessoal, a tornam merecedora de pühlicolouvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assembleia da Repdblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

A Sr.a Dr.a Maria de Lurdes Pena Escudeiro SantanaCarlos desempenhou, durante a VI Legislatura, as funçoesde adjunta do meu Gabinete.

Fe-b corn inexcedIvel competência, zelo, inteligência,discriçao e lealdade, o que. associado a sua finura de tratoe a sua sirnpatia pessoal, a tOrnam merecedora de piiblicolouvor.

Palacio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repablica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Antonio Luls Serra Ribeiro Soares desernpenhOu, durante a VI Legislatura, as funçoes de adjunto do rneuGabinete.

Fe-b corn inexcedIvel competência, zelo, inteligência,discrição e lealdade, o que, associado a sua finura de tratoe a sua simpatia pessoab, o tornam merecedor de páblicolouvor.

Palacio de São Bento, 27 deOutubro de 1995. — 0 Presidente da Assernbleia da RepiIblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Vasco Arnaldo Trigo desernpenhou, durante a VI Legislatura, as funçoes de meu adjunto para a comunicaçäosocial.

Fe-b corn inexcedfvel competência, zelo, inteligência,discrição e lealdade, o que, associado a sua finura de tratoe a sua sirnpatia pessoal, tornam-no merecedor de pib1icobouvor.

Palacio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Reptlbbica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.