O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

236 ii SERIE - C — NUMERO 31

Louvor

Louvo Maria do Rosário Monteiro de Macedo MartinsRoque pela forma eficiente, dedicada e leal como desempenhou as funçOes de secretária do rneu Gabinete, executando corn grande rigor as tarefas de que foi incumbidae revelando qualidades humanas e urna cornpetênciaprofissional excepcionais que muito me apraz sublinhar eque a tornam merecedora do meu püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Maria Teresa da Silva Brites de FigueiredoLopes pela forma eficiente, dedicada e leal como desempenhou as funçoes de secretária do rneu Gabinete, executando corn grande rigor as tarefas de que foi incumbidae revelando qualidades hurnanas e urna competência profissional excepcionais que muito me apraz sublinhar e quea tornararn merecedora do meu püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Rui Manuel Pessanha da Silva pela forma eficiente, dedicada e leal como desempenhou as funçOes desecretário do meu Gabinete, executando corn grande rigoras tarefas de que foi incumbido e revelando qualidadeshumanas e uma cornpetencia profissional excepcionais quemuito me apraz sublinhar e que o tornam merecedor domeu püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Teresa Maria do Nascimento Santos pela formaeficiente, dedicada e lea! como desernpenhou as funçoesde secretária do meu Gabinete, executando corn granderigor as tarefas de que foi incurnbida e revelando qualidades humanas e uma competência profissiona! excepcionais que rnuito me apraz sublinhar e que a tornarn merecedora do meu püb!ico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assernbleia da Repüb!ica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercfcio das minhas funçöes apreciei muito oexcelente trabalho desenvolvido pelo motorista ManuelJoaquim Fernandes Paiva, bern corno a sua eficiência,disponibilidade, simpatia e discrição, qualidades que Ihegranjeararn estirna e consideração de quantos trabalhararnno meu Gabinete.

Assirn, considero Manuel Joaquim Fernandes Paivamerecedor de pi.iblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repéblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercfcio das minhas funçoes apreciei muito o excelente trabalho desenvolvido pelo motorista Sergio ManuelGranado dos Santos, bem como a sua eficiência, disponibilidade, simpatia e discrição, qualidades que lhe granjearam estirna e consideracão de quantos trabalharam no rneuGabinete.

Assim, considero Sérgio Manuel Granado dos Santosmerecedor de püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercfcio das minhas funcOes apreciei muito oexecelente trabalho, como motorista, desenvolvido pelosoldado da Guarda Nacional Republicana n.° 243/800412,Alcino de Araüjo Soares, beni como a sua eficiência, disponibilidade, simpatia e discrição, qualidades que Ihe granjeararn estirna e consideração de quantos trabaiharam nomeu Gabinete.

Assirn, considero o soldado Alcino de Araüjo Soaresmerecedor de pilblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assernbleia da Repéblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercIcio das minhas funçoes apreciei muito o excelente trabaiho, como motorista, desenvolvido pe!o soldadoda Guarda Nacional Republicana it0 204/800806, Franciscodo Nascimento Goncalves Pinto, bern corno a sua eficiência, disponibilidade, simpatia e discrição, qualidades que!he granjearam estima e consideração de quantos trabalhararn no meu Gabinete.

Assim, considero o soldado Francisco do NascimentoGonçalves Pinto merecedor de páhlico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assembleia da Repi.iblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercIcio das minhas funçoes apreciei muito 0 excelente trabalho como motorista, desenvolvido pelo especialista auxiliar de l. classe do Exército NM 91316011, JoséJoaquim Celeste Galego, bern como a sua eficiência, disponibilidade, simpatia e discrição, qualidades que Ihe granjeararn estima e consideração de quantos trabalhararn norneu Gabinete.

Assirn, considero José Joaquim Celeste Galego merecedor de püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da ReptIblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercicio das rninhas funçOes apreciei muito o excelente trabalho desenvolvido pela auxiliar adrninistrativaIsabel Marcelino Guimarães da Costa Alvim, bern comoa sua eficiência, disponibilidade, simpatia e discricão,