O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 DE OUTUBRO DE 1995 235

Louvor

A Sr.a Dr.a Maria Matilde Pessoa de Magalhães Figueiredo de Sousa Franco cessa hoje, por motivo de aposentaçao de serviço, por si requerida, as funcOes de conservadora do Museu da Assembleia da Repüblica. A Dr.a MariaMatilde exerceu as suas funçOes corn alta competência,lealdade e zelo, tendo revelado notável formacao culturale humana e a major solicitude e afabilidade corn quantostiverarn a honra de consigo trabathar.

E, pois. de toda a justiça que a Assembleia da Repüblica, nesta data, manifeste o seu püblico apreco e reconhecirnento pelo modo exemplar como a Dr.a Maria Matildecurnpriu o cargo de conservadora do Museu e Ihe exprirnatoda a estima e adrniraçao de que se considera devedora.

Assernbleia da Repüblica, 31 de Maio de 1995.—0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio Moreira Barbosa de Melo.

Louvor

O Sr. Faustino Ferreira da Silva, chefe da Divisão deApoio ao Plenário desde 1980, passa nesta data, a seupedido e corn respeito pelas exigéncias legais, a situaçaode aposentado. Termina assim uma brilhante e multifacetada carreira administrativa, que, so no âmbito parlamentar,conta mais de 28 anos de servico e numerosos e significativos Louvores.

Na hora da despedida de Faustino Ferreira da Silva, éde toda a justiça que o Presidente da Assernbleia da RepOblica lembre o funcionário exemplar e as suas excepcionaisqualidades morais e cIvicas, manifeste ao hornem e aocidadão a rnaior consideraçao e apreço e lhe preste piIblicolouvor pela isenção, irnparcialidade, cornpetência, empenharnento, lealdade e zelo que rnarcam o serviço de valorexcepcional que desenvolveu na Assernbleia da RepOblica.

Palácio de São Bento, 11 de Agosto de 1995. — 0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

o capitão de infantaria do quadro permanente da GuardaNacional Republicana Adriano Costa da Cunha exerceu,desde 1 de Juiho de 1992, as funçoes de oficial de segurança da Assembleia da Repdblica.

No desempenho dessas funçOes, o capitão Costa daCunha demonstrou sempre ter urna grande ponderaçao,urna inquestionável eficiência, urn entusiasmo e zelo exemplares e urn brio profissional sO prOprio de urn oficial degrande envergadura.

Conduziu sempre as forças de segurança da Assembleiada ReptIblica corn autoridade e disciplina, mas tambémcorn uma espontânea simpatia, espIrito de camaradagem,franqueza e lealdade que ihe granjearam o respeito e aconsideraçao não sO daqueles que comandou, corno tarnbern de todos os que consigo privaram.

o capitao Adriano Costa da Cunha fez, pois, jus ao seunotável currIculo de abnegado rnilitar e de homem deexcepcionais aptidöes para cornandar.

Pelo que antecede, entendo dignos do major apreço emerecedores de pOblico louvor os Serviços prestados naAssembleia da RepOblica pelo capitão Adriano Costa da Cunha,classificando-os como rnuitIssimo relevantes e distintos.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assernbleia da RepOblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Ana Bela Viegas de Carvalho Silva PinheiroChaves pela forma eficiente, dedicada e leal como desempenhou as funçoes de secretária do meu Gabinete, executando corn grande rigor as tarefas de que foi incumbidae revelando qualidades humanas e uma competenciaprofissional excepcionais que muito me apraz sublinhar eque a tornam rnerecedora do meu pOblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da RepOblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo AntOnio José Barbosa Pereira, pela forma eficiente, dedicada e leal como desempenhou as funçoes desecretário do rneu Gabinete, executando corn grande rigoras tarefas de que foi incumbido e revelando qualidadeshurnanas e urna cornpetencia profissioial excepcionais quemuito me apraz sublinhar e que o tornam rnerecedor domeu pOblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Fernanda Maria Cardoso Machado Costa Quintanilha Reis Aradjo pela forma eficiente, dedicada e lea!corno desempenhou as funcoes de secretéria do rneu Gabinete, executando corn grande rigor as tarefas de que foiincumbida e revelando qualidades humanas e urna cornpetência profissional excepcionais que muito me apraz sublinhar e que a tornarn merecedora do rneu ptiblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assernb!eia da RepOblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Maria Alexandra Doutel de Faria Sinval Pereirada Mota, pela forrna eficiente, dedicada e leal cornodesempenhou as funçoes de secretária do rneu Gabinete,executando corn grande rigor as tarefas de que foi incurnbida e revelando qualidades humanas e uma competênciaprofissional excepcionais que muito me apraz sublinhar eque a tornarn merecedora do meu ptíblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assernbleia da RepOblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Louvo Maria Helena Costa Rodrigues Alves pela forrnaeficiente, dedicada e leal como desempenhou as funcoesde secretária do meu Gabinete. executando corn granderigor as tarefas de que foi incumbida e revelando qualidades hurnanas e uma competéncia profissional excepcionais que muito me apraz sublinhar e que a tornam rnerecedora do meu püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assernbleia da RepOblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.