O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

238 ii SERIE - C — N(JMERO 31

Dotada de excelentes qualidades humanas e profissionais, a Dr.a Manuela Barreto colocou, no desempenhodas suas funçoes, os seus mais elevados dotes de profissionalismo, contribuindo assim para uma acçäo eficaz doGabinete que integrava. As suas qualidades pessoais tornaram-na numa colaboradora jnestimável, pelo que muito meapraz expressar publicamente o meu grande apreço.

Assembleia da Repdblica, 17 de Outubro de 1995. —o Vice-Presidente, José Manuel Maia.

Louvor

Ao cessar as funçoes de Vice-Presidente da Assembleiada Repdblica, é-me muito grato louvar o Sr. Arlindo deSanta Cruz Delgado pelas suas exemplares e notáveisdedicação e capacidade de trabaiho, assiduidade, empenhamento e sentido da responsabilidade como motorista domeu Gabinete.

Em todas as circunstâncias, sempre o Sr. ArlindoDelgado manifestou uma elevada competência profissional,zelo, excelente trato, total disponibilidade e indiscutIvellealdade, pelo que da mais elementar justiça que os seusserviços sejam dignos de pdblico apreço e devidamenteenaltecidos através deste louvor.

Assembleia da Repdblica, 17 de Outubro de 1995. —0 Vice-Presidente da Assembleia da Repüblica, JoséManuel Maia.

Louvor

Cessando o meu mandato de Deputado e, consequentemente, o exercIcio das funçOes como Secretário da Mesae o responsável pelos assuntos referentes ao Gabinete,através do presente pretendo louvar as qualidades profissionais, humanas, dedicacao, exciusividade absoluta, lealdade e grande qualidade no trabaiho executado que a funcionária Lurdes Maria Fonseca Leitão Carranca, secretáriaparlamentar principal, prestou ao longo dos anos nesteGabinete.

Gabinete dos Secretários da Mesa da Assembleia daRepdblica, 11 de Outubro de 1995. — 0 Deputado Secretário da Mesa, João Salgado.

Louvor

Cessando o meu mandato de Deputado e, consequentemente, o exercfcio das funcOes como Secretário da Mesae o responsável pelos assuntos referentes ao Gabinete,através do presente, pretendo louvar, pela sua grandecompetência, lealdade e disponibilidade que sempredemonstrou durante o perlodo que prestou serviço nesteGabinete. a operadora de reprografia Alice da Gloria ReisEsteves.

Gabinete dos Secretários da Mesa da Assembleia daRepdblica, 11 de Outubro de 1995. — 0 Deputado Secretário da Mesa, João Salgado.

Louvor

Cessando o meu mandato de Deputado e, consequentemente, o exercIcio das funçOes como Secretário da Mesa

e o responsável pelos assuntos referentes ao Gabinete,através do presente pretendo louvar, pela sua lealdade,educação, disponibilidade e pelo elevado sentido deresponsabilidade na conduçAo e manutenção da viatura queIhe está adstrita, enquanto esteve ao serviço deste Gabinete,O motorista Casimiro de Jesus Ferreira.

Gabinete dos Secretários da Mesa da Assembleia daRepdblica, 11 de Outubro de 1995. — 0 Deputado Secretário da Mesa, João Salgado.

Louvor

Cessando o meu mandato de Deputado e, consequentemente, o exercicio das funcOes corno Secretário da Mesa eo responsável pelos assuntos referentes ao Gabinete, atravésdo presente pretendo louvar, pela sua cornpetência, lealdadee grande interesse pelo servico que Ihe estava distribuldo, aauxiliar administrativa Isabel MWia de Jesus Nunes.

Gabinete dos Secretários da Mesa da Assernbleia daRepdblica, 11 de Outubro de 1995. — 0 Deputado Secretário da Mesa, João Salgado.

Louvor

No exercIcio das minhas funçoes pude contar corn aempenhada colaboracão da directora dos Serviços Administrativos e Financeiros, Dr.a Fernanda Maria de AndradeViegas Gama Vieira, cargo que vern exercendo corn notóna competência e zelo, rigor e inteligência, comprovandouma indiscutIvel formação e preparação para as funçOesque desempenha.

A sua discrição, afabilidade de trato e o seu profundosentido de lealdade conferem ao exercIcio das suas competências uma iota humana que a torna merecedora degrande estima.

E, pois, de toda a justiça que preste pOblico louvor aDr.a Fernanda Gama Vieira pelo notive1 desempenho dassuas funcoes.

Palácio de São Bento, 31 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assemhleia da Repühlica, Luls Madureira.

Louvor

As complexas atribuiçoes da Direcçao de Servicos deApoio e Secretariado conhecern, desde ha mais de doisanos, uma dedicaçao sern reservas da sua directora,Dr.a Maria Margarida Gomes de ivliranda.

As suas competencia e dedicaçao constantes, o conhecimento e o acompanhamento próximo de todas as solicitacOes deram um contributo decisivo ao born e notadodesempenho dos Serviços de Apoio e Secretariado.

Aliando as suas elevadas inteligência e formação urninvulgar sentido de discrição e lealdade, a Dr.a MargaridaMiranda granjeou especial estima de quantos corn elaprivaram mais de perto.

E, pois, de elementar justiça conferir páblico louvor aDr.a Margarida Miranda pelo notável desempenho das suasfuncoes.

Palácio de São Bento, 31 de Outubro de 1995. — 0 Secretário-Geral da Assembleia da Repdblica, LuIs Madureira.