O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 DE OUTUBRO DE 1995 237

qualidades que ihe granjeararn estima e consideração dequantos trabaiharam no meu Gabinete.

Assim, considero Isabel Marcelino da Costa Alvimmerecedora de püblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repéblica, Antonio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercIcio das minhas funçOes apreciei muito o excelente trabaiho desenvolvido pelo auxiliar administrativoJosé Carlos Roldão da Silva, bern como a sua eficincia,disponibilidade, simpatia e discriçao, qualidades. que ihegranjearam estima e consideração de quantos trabalbararnno rneu Gabinete.

Assim, considero José Carlos Roldão da Silva merecedor de pdblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

No exercIcio das minhas funçoes apreciei muito o excelente trabalho desenvolvido pela auxiliar administrativaMaria Teresa Pereira Oliveira Silva, bern como a suaeficiência, disponibilidade, simpatia e discrição, qualidadesque ihe granjearam estirna e consideração de quantostrabaihararn no rneu Gabinete.

Assim, considero Maria Teresa Pereira Oliveira Silvamerecedora de piblico louvor.

Palácio de São Bento, 27 de Outubro de 1995. —0 Presidente da Assembleia da ReptIblica, AntOnio MoreiraBarbosa de Melo.

Louvor

Durante o perIodo em que exerci as funçOes de Presidente da Assembleia da Repéblica, o corpo de segurancapessoal (PSP) realizou as suas tarefas próprias, em relaçaoa mim e aos meus farniliares, no território nacional e noestrangeiro, nomeadamente em Espanha, na Turquia, emCabo Verde, no Mexico, na.Argentina e em São Tome ePrincIpe, com abnegacão, aisponibilidade, rigor, competência e atençao absolutarnente excepcionais, e com urnaprumo, uma dignidade e urn espirfto de corpo verdadeiramente exémplares.

Por isso é de toda a justiça que, ao cessar funçOes, exprima aos chefes e elementos do corpo de segurança quecornigo trabalharam a rninha profunda gratidão e ihespreste péblico louvor.

Palácio de São Bento, 30de Outubro de 1995.— 0 Presidente da Assembleia da Repi.Iblica, AntOnio Maria‘Barbosa de Melo.

Louvor

Durante o perIodo em que exerci as funçoes de Presidente da Assembleia da RepCblica, os graduados e agentesda PSP em servico na Esquadra Privativa do Palácio deSão Bento, na Super Esquadra do Calvário, 4•a Divisão(Lisboa) e na l.a Esquadra do Comando de PolIcia deCoirnbra tiveram para comigo e para com os meus famihares as maiores atencöes e deferéncias pessoais, reali

zando corn abnegação, competência e zelo os serviçosprOprios das suas atribuiçoes, em particular, relativamentea proteccão da residência oficial e a minha residênciaprivada.

Por isso, é de toda a justiça que, ao cessar as funcoesde Presidente da Assembleia da RepIblica, a todos desagradeca e Ihes preste püblico louvor.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. — 0 Presidente da Assembleia da Repüblica, AntOnio MariaBarbosa de Melo.

Louvor

Ao terminar corn a VI Legislatura o exercIcio das minhas funçOes de Vice-Presidente da Assembleia da Repüblica, e por ser de inteira justiça, quero prestar püblicolouvor a Margarida Manuela da Mota Rodrigues, técnicaauxiliar principal de documentação, pelo zelo, dedicação,competência profissional e lealdade corn que, no apoio queme prestou, sempre desempenhou asfi,incoes de secretária.

Lisboa, 13 de Setembro de 1995. — 0 Vice-Presidenteda Assembleia da Repáblica, Correia Afonso.

Louvor

Ao terrninar corn a VI Legislatura o exercfcio das minhas funçoes de Vice-Presidente da Assembleia da Repüblica, e por ser de inteira justica, quero prestar péblicolouvor a João Jorge Lopes Gueidäo, agente de segurançado quadro de pessoal civil do Estado-Maior-General dasForcas Armadas, pelo zelo, dedicacao, competência profissional e lealdade corn que, no apolo que me prestou,sernpre desempenhou as funçoes de motorista.

Lisboa, 13 de Setembro de 1995. — 0 Vice-Presidenteda Assembleia da Reptiblica, Correia Afonso.

Louvor

Ao, abandonar as funçOes de Vice-Presidente da Assembleia da Repébhica desejo pôr em relevo o zelo, a competência e a lealdade dos dois funcionários que me prestaram asua colaboraçao durante os quase oito anos do meu mandato.

Assim, louvo a D. Ana Maria Durão pela competência,lealdade, discriçao e grande dedicaçao que marcaram acolaboraçao que me prestou nas suas funcoes de secretária.

De igual rnodo louvo o motorista Francisco de OliveiraSalvado Calças pela sua grande competência, alto sentidodas suas responsabilidades e espfrito de bem cumprir, quesernpre revelou na execução das suas funçOes.

Não ficaria de bern corn a minha consciência se partissesemexpressar a satisfacão e o apreco pela colaboração quesernpre me deram.

Palácio de São Bënto, 19 de Outubro de 1995. —0 Vice-Presidente da Assembleia da RepCbhica, Ferraz deAbreu.

Louvor

Ao cessar funçOes de Vice-Presidente da Assembleia daReptiblica, é-me muito grato louvar Maria Manuela Tavares Barreto pela competéncia e dedicação demonstradas naexecução das diversas tarefas que Ihe foram cornetidascomo secretária do meu Gabinete.