O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 DE OUTUBRO DE 1995 239

Louvor

No exercIcio das minhas funçoes pude contar corn aempenhada colaboração do director do Gabinete de Relaçöes Pdblicas e Internacionais, Dr. Henrique Maria deSousa Pietra Torres.

0 seu aprumo e- finura de trato aliados a uma invulgarcapacidade e competência para o exercIcio do cargo granjeararn para o Dr. Pietra Torres grande respeito e o prestigio,não so dentro da Assembleia da Repüblica como tambémnas instâncias internacionais onde representou, sempre corngrande disponibilidade e brilho, este órgão de soberania.

E, pois, de elernentar justica que ao cessar as funçOesde Secretário-Geral da Assembleia da Repdblica prestepdblico louvor ao Dr. Pietra Torres plo seu notável desempenho de funçOes.

Palácio de São Bento, 31 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assembleia da Repdblica, LuIs Madureira.

Louvor

Na condução do processo de avaliacão e mudança dosistema informático da Assernbleia da Repdblica, berncomo na direcção do Centro de Informática, a engenheiraMaria Margarida Alves Costa Santos Alves Matos revelouuma competência tédnica e urna determinacão inexcedIveis.

Dialogante, dotada de urn elevado espirito de cornpreensão e tolerância soube, de forma persistente, prepararas condiçOes necessrias a mudança.

Associando as suas indiscutiveis capacidades técnicasuma invulgar finura de trato e urn raro sentido de lealdade,a engenheira Margarida Matos tomou-se credora do reconhecimento dos servicos da Assembleia da Repdblica queme apraz registar e de que dou ptiblico louvor.

Palácio de São Bento, 31 de Outubro de 1995. 0 Secretário-Geral da Assemhleia da Repüblica, LuIs Madureira.

Louvor

No exercIcio das minhas funcoes pude contar corn arnuito empenhada colaboração do Dr. Alberto Churro cornoadjunto do rneu Gabinete.

A sua dedicacão ao trabalho, o seu zelo e competência, asua cordialidade e afahilidade no trato granjearam-the a estimae a consideração de todos e, para o Gabinete, urn elevado graude abertura e confiança que muito me apraz registar.

E, portanto, de toda a justiça que preste ao Dr. AlbertoChurro pIb1ico louvor pelo excelente desernpenho das suasfuncoes.

Palácio de São Bento, 31 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assernbleia da Repüblica, Luls Madureira.

Louvor

Louvo a Dr.a Anabela Ventura Melão e Ferreira Lopes,que desernpenhou funçoes de adjunta do meu Gabinetedurante a VI Legislatura, tendo revelado no seu exercfcio,urna grande determinacão, capacidade de iniciativa, rigorna investigação e no parecer, associando a estas caracteristicas profissionais urn elevado espIrito de disciplina, umainteligência brilhante e urn eevado sentido de responsabilidade e de lealdade.

Por tudo isto a Dr.a Anabela é merecedora de püblicolouvor, 0 que me apraz registar.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assembleia da Reptiblica, LuIs Madureira.

Louvor

Louvo Maria Isabel da Rocha Madeira Aiho Vieira deSousa pelo elevado sentido de responsabilidade, pelacornpetência e inteligência corn que desempenhou asfunçOes de secretária do meu Gabinete.

0 seu espfrito de disciplina, de lealdade e de cornpreensão tothararn-na credora de grande apreco e estirnade todos os serviços da Assembleia da Reptiblica, pelo quese tornou rnerecedora de pLiblico louvor, 0 que me aprazregistar.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. — 0 Secretário-Geral da Assernbleia da Repib1ica, Luls Madureira.

Louvor

Louvo Julita de Sousa Mendonca Gonçalves pela formacornpetente e interessada corno desempenhou as funcoesde secretária do rneu Gabinete, executando corn granderigor as correspondentes tarefas erevelando qualidadeshurnanas excepcionais que rnuito me apraz sublinhar edelas dou ptiblico louvor.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. — 0 Secretário-Geral da Assembleia da Reptiblica, LuIs Madureira.

Louvor

Louvo Maria de São José Frazão Drumrnond Borges deBarros Rodrigues pela forma eficiente, dedicada, competente e leal corno desempenhou as funçOes de secretáriaauxiliar do rneu Gabinete, curnprindo corn elevado sentidode responsabilidade as correspondentes tarefas e dando notade qualidades humanas e de disciplina que Ihe granjearamgrande sirnpatia e estirna.

Por tudo isto que me apraz registar, é merecedora depdblico louvor.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assernbleia da Reptiblica, Luls Madureira.

Louvor

Louvo o motorista João da Silva Cardoso pelos seusinexcedIveis ernpenho e cornpetência profissionais, berncorno pela eficiência, disponibilidade, sirnpatia e discrição,atributos pessoais que Ihe granjearam grande estima eelevada consideração de quantos trabalharam nos rneusserviços de apoio ou corn ele contactararn rnais de perto.

E, por isso, merecedor do püblico louvor.

Palácio de São Berfto, 30 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assernbleia da Repdblica, LuIs Madureira.

Louvor

Louvo a auxiliar de sala Maria de Lurdes Alves RochaPires pelo born trabaiho desenvolvido, bern corno peladisponibilidade, sirnpatia e discrição postas nas tarefas queIhe foram confiadas, que rnereceram muita estirna e consideração de quantos trabaiharam ou rnais de perto serelacionararn corn o rneu Gabinete.

Palácio de São Bento, 30 de Outubro de 1995. —0 Secretário-Geral da Assernbleia da Reptiblica, Luls Madureira.