O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 | II Série C - Número: 020 | 6 de Janeiro de 2007


4 — Grupo de Trabalho dos Têxteis

4.1 — Reuniões: Em Setembro o grupo de trabalho efectuou uma reunião, no dia 6; Em Outubro a Subcomissão de Turismo efectuou uma reunião, no dia 17.

5 — Grupo de Trabalho das Contrapartidas

5.1 — Reuniões: O Grupo de Trabalho das Contrapartidas efectuou reuniões e realizou um relatório intercalar, apresentado na Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional.

6 — Grupo de Trabalho das PME

6.1 — Reuniões: Em Outubro o grupo de trabalho efectuou uma reunião, no dia 19.

Palácio de São Bento, 30 de Novembro de 2006.
O Presidente da Comissão, João Cravinho.

Nota: — O relatório de actividades foi aprovado.

———

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E CULTURA
Relatório de actividades relativo ao período que decorreu entre 15 de Setembro a 15 de Dezembro de 2006 X Legislatura — 2.ª Sessão Legislativa

Índice

Composição inicial da Comissão Substituições de Deputados Composição actual Mesa da Comissão/substituições Coordenação /substituições Reuniões/actas Iniciativas legislativas — projectos de lei Iniciativas legislativas — propostas de lei Petições Requerimentos dos grupos parlamentares Reuniões com o Governo Audições parlamentares Audições com entidades Audiências concedidas Relatórios de iniciativas europeias Participações em eventos nacionais Outras actividades Outras actividades — Projecto a «Escola e a Assembleia» Debate Nacional sobre Educação