O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | - Número: 005 | 26 de Outubro de 2007

CONFERÊNCIA DOS PRESIDENTES DAS COMISSÕES PARLAMENTARES Relatório de progresso referente à aprovação e entrada em vigor das leis e da consequente regulamentação (2.ª Sessão Legislativa da X Legislatura) 15 de Setembro de 2006 a 14 de Setembro de 2007

NOTA

O presente relatório foi aprovado na reunião de 17 de Outubro de 2007 da Conferência dos Presidentes das Comissões Parlamentares, tendo os respectivos trabalhos preparatórios sido efectuados na Divisão de Informação Legislativa e Parlamentar. Este relatório visa cumprir o disposto na alínea c) do n.º 3 do artigo 21.º do Regimento da Assembleia da República.

Apresenta a seguinte informação:

— As leis publicadas na 2.ª Sessão Legislativa da X Legislatura e as respectivas normas de regulamentação; — As normas de regulamentação respeitantes às leis, publicadas na 1ª Sessão Legislativa da X Legislatura, com regulamentação pendente.

Inclui ainda quadros estatísticos relativos à regulamentação das leis, destacando-se a Lei do Orçamento do Estado para 2007.