O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 19 de abril de 2018 I Série — Número 73

XIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2017-2018)

REUNIÃOPLENÁRIADE18DEABRILDE 2018

Presidente: Ex.mo Sr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues

Secretários: Ex.mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Idália Maria Marques Salvador Serrão Sandra Maria Pereira Pontedeira

S U M Á R I O

O Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10

minutos. Deu-se conta da entrada na Mesa dos projetos de lei n.os

828 e 829/XIII (3.ª) e 831 a 835/XIII (3.ª) e dos projetos de resolução n.os 1502 a 1509/XIII (3.ª).

Foi aprovado um parecer da Subcomissão de Ética, da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, relativo à renúncia ao mandato de um Deputado do BE e à respetiva substituição.

Ao abrigo da alínea a) do n.º 2 do artigo 224.º do Regimento, teve lugar o debate quinzenal com o Primeiro-Ministro (António Costa), sobre políticas sociais e económicas.

Após o Primeiro-Ministro ter proferido uma intervenção inicial, respondeu às perguntas formuladas pelos Deputados Fernando Negrão (PSD) — que saudou a Deputada

Margarida Balseiro Lopes pela sua eleição para Presidente da Juventude Social Democrata —, Catarina Martins (BE), Nuno Magalhães (CDS-PP), Jerónimo de Sousa — que também manifestou a condenação do seu partido pelos bombardeamentos dos Estados Unidos da América, do Reino Unido e da França contra a Síria e a rejeição da posição do Governo português em relação a esse ataque —, Heloísa Apolónia (Os Verdes), André Silva (PAN) e João Paulo Correia (PS).

Foi aprovado um parecer da Subcomissão de Ética, da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, autorizando um Deputado do PS a intervir em tribunal.

O Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 9 minutos.