I SÉRIE — NÚMERO 4
50
colocar em causa quer a segurança quer as salvaguardas que atualmente existem, porque isso seria até um contrassenso de quem quer promover a atividade do airsoft — e é exatamente isso que eles propõem.
Por isso, desse ponto de vista, parece-nos que foi cautelosa a forma como introduziram o debate e parece-nos também que a forma mais séria de lhes dar uma resposta é no contexto do debate da lei das armas, algo que poderemos ter, num curto intervalo de tempo, na Assembleia da República.
Aplausos do BE. A Sr.ª Presidente (Edite Estrela): Srs. Deputados, concluímos a nossa ordem do dia. Amanhã a nossa reunião começa às 10 horas, tendo como primeiro ponto da ordem de trabalhos um debate
de atualidade, requerido pelo PCP, sobre o «Início do ano letivo do ensino básico e secundário e no ensino superior».
O segundo ponto consiste na discussão da Proposta de Lei n.º 85/XV/1.ª (GOV) — Autoriza o Governo a criar a base de dados de inibições e destituições e a transpor a Diretiva (UE) 2019/1151.
Segue-se um terceiro ponto da ordem de trabalhos, com o debate da Proposta de Lei n.º 90/XV/1.ª (GOV) — Autoriza o Governo a transpor a Diretiva (UE) 2019/2121, na parte respeitante às transformações, fusões e cisões transfronteiriças.
De um quarto ponto da ordem de trabalhos consta a Conta de Gerência da Assembleia da República de 2022, sem tempos de discussão atribuídos.
Finalmente, num quinto ponto, teremos as votações regimentais. Muito obrigada pelo esforço e pelo trabalho que produziram. Está, assim, encerrada a sessão. Bom resto de dia e até amanhã. Eram 18 horas e 11 minutos.Presenças e faltas dos Deputados à reunião plenária.
A DIVISÃO DE REDAÇÃO.