O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE DEZEMBRO DE 1977

237

pondo em causa idênticas pretensões dos outros bancos sediados na região, que têm os mesmos direitos à face da lei:

Requeiro ao Governo com a máxima urgência, através do Ministério das Finanças, ao abrigo das normas constitucionais e regimentais em vigor, as seguintes informações:

a) Quais as razões por que o Ministério das Fi-

nanças não autorizou até ao momento a abertura de um escritório de representação do Banco Micaelense no Canadá?

b) Que resposta ou respostas foram dadas, en-

tretanto, àquele Banco?

c) Tendo em conta o citado decreto-lei, que au-

torizações foram concedidas, se o foram, a outros bancos e a quais?

Palácio de S. Bento, 20 de Dezembro de 1977. — O Deputado do Partido Social-Democrata, Anatólio Vasconcelos.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Em resposta ao requerimento do Sr. Deputado Anatólio Vasconcelos de 4 de Novembro próximo passado, que nos foi remetido a 14 do mesmo mês, cumpre-nos informar V. Ex.a de que foi atribuído aos órgãos de comunicação social dos Açores um subsídio total de 1540 contos, canalizado através de S. Ex.ª o Ministro da República, a quem, na circuns-

tancia, incumbiu a definição dos critérios a adoptar na posterior distribuição da verba pelos referidos órgãos.

Aceite, Sr. Presidente, os meus mais respeitosos cumprimentos.

Lisboa, 12 de Dezembro de 1977.— O Assessor Técnico, Rui Assis Ferreira.

Mirita Sálete de Sousa Rebelo Simões — exonerada do cargo de escriturario-dactilógrafo do Grupo Parlamentar do Partido Social-Democrata, nos termos do artigo 15.° da Lei n.° 32/77, de 25 de Maio, com efeitos a partir de 1 de Dezembro de 1977, inclusive.

Assembleia da República, 30 de Novembro de 1977. — O Secretário-Geral da Assembleia da República, José Paulino Peixoto da Costa Santos.

Ana Mafalda de Matos Lencastre Cabral — nomeada, nos termos do artigo 15.° da Lei n.° 32/77, de 25 de Maio, para exercer o cargo de escriturário-dac-tilógrafo do Grupo Parlamentar do Partido Social--Democrata, com efeitos a partir de 1 de Dezembro de 1977, inclusive, em substituição de Mirita Salete de Sousa Rebelo Simões.

Assembleia da República, 30 de Novembro de 1977. — O Secretário-Geral da Assembleia da República, José Paulino Peixoto da Costa Santos.