O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1836

II SÉRIE — NÚMERO 77

À Região Autónoma da Madeira deixou de remeter elementos estatísticos aos serviços centrais dos Serviços Médico — Sociais, razão pela qual se não podem indicar os elementos solicitados.

Com o objectivo de concretizar a realidade em apreço —cobertura do País em termos de serviços médico — sociais—, apresenta-se o número de unidades médico — sociais existentes ao nível de cada concelho.

Os elementos físicos constantes das listas em anexo permitem determinar as taxas de utilização dos SMS pelos utentes. Porém, a este respeito, impõe-se tecer uma consideração.

A população abrangida pelos SMS constante nas estatísticas já referidas é, na verdade, superior à população efectivamente integrada. O problema da determinação exacta do número de utentes não é específico do nosso país. Outros países da Comunidade Económica Europeia se defrontam com a mesma dificuldade.

Com os melhores cumprimentos.

O Chefe do Gabinete, Pedro Mendonça.

Anexos: 4 grupos (dada a extensão dos mesmos, não se publicam).

PREÇO DESTE NÚMERO 24$00

IMPRENSA NACIONAL - CASA DA MOEDA