O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE MARÇO DE 1987

2339

Em referência ao oficio n.° 5142/86, de 28 de Julho, junto remeto a V. Ex.a fotocópia do ofício n.° 145/DIC, de 18 de Fevereiro de 1987, do Banco de Portugal, e de um mapa com elementos relativos aos investimentos em instalações e equipamento bancário realizados na Caixa Geral de Depósitos e bancos nacionalizados, que entraram em funcionamento nos últimos seis anos.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro das Finanças, 4 de Março de 1987. — O Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)

BANCO OE PORTUGAL

Sr. Secretário de Estado do Tesouro: Excelência:

Dando satisfação ao despacho de V. Ex.a de 13 de Agosto de 1986, transmitido a este banco central pelo ofício n.° 7413, processo n.° 12/12, de 19 de Agosto de 1986, e exarado face ao requerimento n.° 2173/IV, dos Srs. Deputados Carlos Sá Furtado e Arménio Ramos de Carvalho, anexamos um mapa com elementos relativos aos investimentos em instalações e equipamento bancário realizados na Caixa Geral de Depósitos e bancos nacionalizados, que entraram em funcionamento nos últimos seis anos.

O atraso desta comunicação é consequência da demora verificada na recepção dos elementos fornecidos pelas diversas instituições de crédito, não obstante as insistências feitas por este banco central no sentido de acelerar tais respostas.

Apresento a V. Ex.a os meus melhores cumprimentos.

Banco de Portugal, 18 de Fevereiro de 1987. — O Vice--Governador, (Assinatura ilegível.)

MINISTÉRIO DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL

GABINETE DO MINISTRO

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex.a o Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 2277/IV (l.a),dode-putado António Mota (PCP), relativo à situação laboral na empresa Electro-Alfa, sediada na Areosa, Maia.

Em referência ao vosso ofício n.° 6118/86, de 10 de Outubro, sobre o assunto em epígrafe, encarrega-me S. Ex.a o Ministro do Trabalho e Segurança Social de prestar a V. Ex.a a seguinte informação, que nos foi transmitida pela Delegação da Inspecção-Geral do Trabalho no Porto:

1 — Efectivamente, uma grande maioria de trabalhadores foi dispensada do serviço, para efeito de saneamento logístico da empresa, limpezas, afinação de máquinas, etc; no entanto, foi-lhes liquidado por inteiro o respectivo salário.

2 — Dentro da linha de orientação de saneamento económico-financeiro da empresa, foi elaborado um contrato social, livremente aceite pelas partes, pelo qual a diferença do subsídio de Natal de 1986 e, bem assim, as diferenças salariais desde 1 de Maio de 1985 até à presente data serão liquidadas: a primeira até Março de 1987 e as segundas conforme um calendário que está a ser elaborado.

Com os melhores cumprimentos.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro do Trabalho e Segurança Social, 4 de Março de 1987. — O Chefe do Gabinete, José Manuel Saldanha Bento.

Investimentos em instalações e equipamento bancário em agências abertas nos últimos seis anos

(Valores em milhares de contos)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

MINISTÉRIO DA SAÚDE

GABINETE DO MINISTRO

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex.a o Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 131/TV (2.a), do deputado António João Santos (PRD), sobre o pedido de abertura de uma farmácia na cidade de Évora.

Relativamente ao assunto referido em epígrafe, cumpre informar V. Ex.adeque, por delegação de S. Ex.a a Ministra da Saúde, o director-geral de Assuntos Farmacêuticos, por despacho de 25 de Novembro de 1986, deferiu o pedido de instalação de uma farmácia no Bairro do Bacelo, na freguesia da Sé, em Évora, a favor da Dr.a Maria José Santana Teixeira.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro da Saúde, 25 de Fevereiro de 1987. — O Chefe do Gabinete, João Silveira Botelho.