O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1248

II SÉRIE - NÚMERO 66

Nos termos regimentais, o deputado José Manuel Mendes apresenta uma pergunta oral ao Ministro da Presidência e da Justiça com o seguinte objecto:

Sobre as medidas em preparação pelo Governo, no tocante à reorganização judicial, lesivas do acesso ao direito e tendentes, designadamente, à extinção de comarcas e tribunais.

Perguntas orais do PRO ao Governo

Nos termos do artigo 234.° do Regimento da Assembleia da República, junto envio a V. Ex.\ com vista à sessão de perguntas ao Governo agendada para 22 de Abril próximo, a indicação dos objectos das perguntas orais a formular pelos Srs. Deputados Isabel Espada e Rui Silva.

O Chefe do Gabinete, Carlos Beato.

Objecto da pergunta oral a formular pela Deputada Isabel Espada:

Estatuto da Carreira de Investigação Cientifica.

Objecto da pergunta oral a formular pelo deputado Rui Silva:

Regulamentação do Estatuto Social dos Bombeiros.

Perguntas orais do CDS ao Governo

Nos termos do n.° 2 do artigo 180.° da Constituição da República Portuguesa e do artigo 234.0 do Re-

gimento da Assembleia da República, o Grupo Paria-mentar do Centro Democrático Social tem a honra de enviar a V. Ex.a as perguntas formuíadas ao Governo.

Pelo Chefe de Gabinete, Luís Gama.

1) Qual o montante dos depósitos dos portugueses nos consulados de Moçambique?

2) Tais depósitos foram usados para fins de interesse público?

3) Que perspectivas existem para que esses depósitos sejam restituídos aos depositantes?

Tendo vindo a público notícias desencontradas quanto ao chamado caso das jóias do antigo Estado da índia, qual a razão por que ainda não foi resolvido?

Peio Chefe de Gabinete, Luís Gama.

Perguntas orais da 10 e© Covomo

Com os nossos melhores cumprimentos, remeto a V. Ex.a a pergunta oral que formularei ao Governo, através do Sr. Ministro da Justiça, que se integrará na sessão plenária a realizar na-sexta-feira, dia 22 do corrente, e que está relacionada com a criminalidade em Portugal, nomeadamente no que diz respeito a casos de contrabando como os verificados em Aveiro.

O Deputado da ID, João Corregedor da Fonseca.

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da Republica desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

1 — A renovação das assinaturas ou a aceitação de novos assinantes para qualquer das publicações oficiais deverá efectuar-se até ao final do mês de Janeiro, no que se refere às assinaturas anuais ou para as co 1." semestre, e até 31 de Julho, pare es que corresponderem ao 2.° semestre.

2 — Preço ds página para venda avulso, 48; preço por linha de anúncio, 8S3.

3 — ?£ra os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de ceda ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

4 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da Republica pais o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 32$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"