O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

652

II SÉRIE-A —NÚMERO 34

o povo português, se não pode e deve furtar no exercício pleno dos deveres que lhe cumprem de contribuir, também ela pela sua intervenção, para uma nova relação eiure os povos, paulada pela solidariedade, a justiça enue gerações e a salvaguarda do nosso futuro comum.

Nestes lermos, assumindo a Assembleia da República uma posição privilegiada para acolher o debaie sobre esia queslão, os Deputados do Grupo Parlameniar do Partido Ecologista Os Verdes apresentam, nos termos regimentais, o seguinie projecto de resolução:

A Assembleia da República resolve promover e organizou- em lempo útil um debaie sobre a Conferência da Organização das NaçCxis Unidas sobre Ambiente e Desenvolvimento, que ira" realizar-se de 1 a 12 de Junho próximo no Rio de Janeiro, com o objectivo de discutir e preparar a participação portuguesa nessa importante Conferência.

Assembleia da República, 23 de Abril de 1992. — Os Deputados de Os Verdes: Isabel Caslro — André Martins.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n. º 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P. AVISO

Por ordem superior e para constar, comunicare que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

1 — Preço de página para venda avulso, 6$ +IVA; preço por linha de anúncio, 178$ +IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 50$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"