O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

176-(30)

II SÉRIE-B — NÚMERO 37

Do mesmo Ministério ao requerimento n.° 928/Vl (2:y

-AC. da mesma Deputada c da Deputada Maria Julieta

Sampaio (PS), sobre o ensino especial........................... l76-(36)

Do Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social ao requerimento n.° 94S/VI (Z.")-AC, do Deputado Armênio

Carlos (PCP), sobre o desemprego de longa duração........ l76-(37)

Do Ministério da Indústria e Energia ao requerimento n.° I05S7VI (2.')-AC. do mesmo Deputado, sobre salários

em atraso na empresa Electro Alfa, L.^, da Maia........ !76-(37)

Do Ministério da Justiça ao requerimento n.° 1071 /VI (2.")-AC, da Deputada Maria Julieta Sampaio (PS), sobre a situação dos aposentados do quadro de investigação crimina] da Policia Judiciária com idades compreendidas entre os 60 e os 70 anos................................................. l76-(37)

Do Ministério da Indústria e Energia ao requerimento

n.° 1191/V1 (2.")-AC, do Deputado António Filipe (PCP),

solicitando o envio de uma publicação........................... 176-<38)

Da Camara Municipal de Oeiras ao requerimento n.° 38/V1 (2.*)-AU dos Deputados João Amaral (PCP) e Mário Tomé (lndep.), sobre a situação do Bairro de Clemente Vicente 176-(38) Da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim ao requerimento n.° 60/VI (2.')-AL, do Deputado José Manuel Maia (PCP), sobre capacidade de endividamento dos municípios das áreas metropolitana.'; de Lisboa e do Porto...... )76-(38)

Da Câmara Municipal de Valongo ao requerimento n.° 72/VI (2.")-AL, do Deputado Nuno Deleme e outros (PSD), sobre o inquérito do Tribunal de Contas à Câmara Municipal do Porto...................................................... l76-(38)