O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

88 | II Série B - Número: 023 | 25 de Outubro de 2008

Número 43 6 /χ (4.ª) Assunto: Reparação de um troço da EN 118 Passil - Alcochete.Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República A Estrada Nacional n.º 118, entre o troço de Passil - Alcochete, junto a uma linha de água, foi fortemente fustigada pela violência das chuvas que ocorreram em Fevereiro e que causaram avultados prejuízos e vitimas mortais na região da grande Lisboa Desde há oito meses que um pequeno troço da estrada se encontra intransitável, facto que está assinalado no local, convindo, contudo, que a mesma seja devidamente reparada, até porque se localiza numa parte frágil dessa via, servida por um aqueduto ou manilhas de escoamento de águas.
Assim, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, venho requerer, através de V. Exa., ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, resposta à pergunta sobre se existe alguma previsão temporal para a reparação do troço da Estrada nacional n.º 118 - Passil - Alcochete, fustigada pelos temporais de Fevereiro? Palácio de São Bento, 16 de Outubro de 2008.